Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

Reality com barracos de família faz Gretchen faturar alto com publicidade

DEIVIDI CORREA/DIVULGAÇÃO

Gretchen se vestiu de noiva para uma série de vídeos publicitários de uma loja virtual de vinhos - DEIVIDI CORREA/DIVULGAÇÃO

Gretchen se vestiu de noiva para uma série de vídeos publicitários de uma loja virtual de vinhos

Os barracos em família exibidos no reality show Os Gretchens, do Multishow, em nada têm atrapalhado a vida de Gretchen. Pelo contrário. A eterna rainha do rebolado fatura alto com a repercussão das discussões de seu programa e tem sido muito requisitada para publicidade. A mais recente é a campanha do mês das noivas de uma loja virtual de vinhos.

De acordo com uma fonte do Notícias da TV, Gretchen começou a receber mais convites para campanhas em 2017, quando participou de um clipe de Katy Perry. Neste ano, a procura se manteve em alta, já que agora ela é contratada da Globosat.

Na nova campanha, Gretchen aparece vestida de noiva, uma clara referência a uma das piadas sobre sua vida pessoal: os 17 casamentos que acumulou.

Gretchen gravou três vídeos em tom de humor, valendo-se de sua ampla experiência em relacionamentos. Em todos, ela surge como conselheira amorosa e dá dicas para os solteiros que querem mudar o seu status. Eles serão publicados na quinta-feira (17), nas redes sociais da plataforma Evino.

Desde que foi contratada pelo Multishow, Gretchen tem "engordado seu porquinho". Em 2017, estrelou campanhas para diferentes tipos de produtos, entre eles uma marca de cerveja, uma de encanamentos, um aplicativo de troca de mensagens e ajudou até no lançamento de uma série da Netflix.

Em seu Instagram, o número de publicações patrocinadas aumentou significativamente. Roupas, sapatos, maquiagens, farmácia e até estúdio de tatuagem recebem o "selo Gretchen" de aprovação.

A primeira temporada de Os Gretchens teve 15 episódios e chegou ao fim na última sexta-feira (11). Antes mesmo de estrear, ela e sua irmã, a cantora Sula Miranda, tiveram alguns desentendimentos e lavaram a roupa suja em público.

Os Gretchens é um reality inspirado no fenômeno Keeping Up With the Kardashians e acompanha a vida de Gretchen e a de seus familiares, como Sula, Carlos Marques (marido), Thammy Miranda (filho) e Andressa Ferreira (nora). As cenas foram gravadas na França (onde a cantora reside atualmente), em Mônaco, Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Maragogi (AL).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.