Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 66 ANOS

Ratinho pega Covid-19 pela segunda vez e se afasta do SBT: 'Nenhum sintoma'

REPRODUÇÃO/SBT

Carlos Massa no Programa do Ratinho, no SBT

Carlos Massa no Programa do Ratinho, no SBT; apresentador está bem e sem sintomas graves

DANIEL FARAD

Publicado em 23/8/2022 - 20h27

Carlos Massa, o Ratinho, revelou nesta terça (23) que testou positivo pela segunda vez para Covid-19. Por conta dos protocolos de segurança, o apresentador vai se afastar de suas funções no SBT, mas possui frente de gravações para exibir programas inéditos ao menos por uma semana. "Estou sem nenhum sintoma, muito bem", disse.

Ele gravou um vídeo para o Fofocalizando a fim de tranquilizar os telespectadores. "Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Lamentavelmente, eu peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana", contou.

"Como eu tinha uma semana de programas gravados, eles continuam inéditos. Queria muito agradecer o apoio de todos vocês. Continuo sem nenhum sintoma. Meu sintoma aqui é a vontade de gravar meu programa", concluiu o comunicador.

Ratinho contraiu Covid-19 pela primeira vez em outubro de 2020, quando também não apresentou qualquer complicação. “Eu tenho feito exames, e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que eu estou muito bem, no meu apartamento em São Paulo, sem sintoma nenhum”, disse ele, nas redes sociais.

“Amigos, não se preocupem. E os inimigos não façam festa, pois estou bem. Obrigado a todos pelas preocupações”, brincou.

Na época, o Programa do Ratinho foi obrigado a apresentar reprises apenas três dias depois de voltar a ter platéia. Um grupo de 30 pessoas passou a acompanhar a atração ao vivo --até então, telões foram instalados no auditório para simular a presença de convidados.

O comunicador de 66 anos ainda foi acusado de “mau exemplo” ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O funcionário de Silvio Santos não usou máscara durante o procedimento, feito em um drive-thru.

Confira o vídeo de Ratinho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.