Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANDARA

Claudia Ohana atualiza estado de saúde da filha: 'Talvez tenha que fazer cirurgia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Ohana e Dandara Ohana juntas e sorridentes

Claudia Ohana e Dandara Ohana: filha da atriz está internada com uma infecção na garganta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 13h26

De plantão no hospital nos últimos quatro dias, Claudia Ohana avisou que Dandara Ohana poderá passar por uma cirurgia. Aos 39 anos, a filha da atriz foi diagnosticada com uma inflamação na garganta e está internada para tratar um abscesso. Nesta quinta (5), Claudia avisou que a herdeira ainda precisa de cuidados, mas está melhor. Ainda não há previsão de alta.

"Ela teve uma inflamação na garganta e precisou entrar em antibiótico intravenoso. Talvez tenha que fazer uma pequena cirurgia para drenar. Mas estou vendo que ela está melhorando", disse a artista, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nesta semana, a mãe avisou que Dandara enfrentava dificuldades para falar e engolir. Claudia, que voltará à TV em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo, se afastou das gravações nos últimos dias. No entanto, voltará ao trabalho nesta sexta (6).

Mais cedo, a atriz havia feito um post no Instagram com um relato sobre os últimos dias no hospital.

Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto.

"Agradeço também à equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar pra casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!", finalizou Claudia.

Veja abaixo:

Quem é a filha de Claudia Ohana?

Dandara Ohana tem 39 anos e é fruto do relacionamento de Claudia com o cineasta moçambicano Ruy Guerra. Ela também é atriz e já foi casada com o músico Rafael Rocha, com quem teve o filho Martim; e com o intérprete Álamo Facó, com quem teve o filho Arto.

Ela participou da minissérie Aquarela do Brasil (2000) e de duas temporadas de Malhação, em 1996 e 2001, na Globo.

TUDO SOBRE

Claudia Ohana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.