Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RATO DRAMA

Ratinho mostra visual após transplante capilar e é comparado a Mano Brown

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ratinho, careca, e sem camisa sentado em uma cadeira

Ratinho recebe cuidados do filho, Ratinho Jr; apresentador passou por transplante capilar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 20h13

Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de um transplante capilar neste sábado (23). O apresentador precisou raspar os cabelos para a cirurgia e foi comparado a até Guilherme Roberto (1938-2002) --intérprete do sargento Pincel-- e ao cantor Mano Brown.

O funcionário do SBT compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do filho, Ratinho Jr, em seu perfil oficial do Instagram. O governador do Paraná lava a cabeça do pai com ajuda de um spray, já que o local está sensibilizado pelo procedimento estético.

"É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho, o governo do Paraná, tem por mim. Te amo, meu filho", escreveu ele, na legenda da publicação.

A imagem foi recebida com bom-humor pelos seguidores. "Ainda bem que tiram você da cadeia", escreveu Celso Portiolli. "Jurava que era o Mano Brown", acrescentou Lucas Barcelos.

"É o Ronaldo na Copa de 2022", seguiu Jamal Santos. "Vai ficar cabelo, bonitão e nem precisou passar pelo Fofocalizando", emendou Tom Cavalcante.

"Agora o Jassa vai ficar feliz de cortar esse cabelão", seguiu Eliana, que recebeu uma homenagem do Programa Raul Gil. "Me desculpa, mas tá parecendo o sargento Pincel", finalizou uma internauta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.