TODO DIA
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga tendo uma crise de riso no Mais Você, após explicação sobre cornos e chifres
Ana Maria Braga não conseguiu conter a risada na manhã desta sexta-feira (4) durante o Mais Você. Fabricio Battaglini entrou em um link acompanhado de rinocerontes e questionou se a apresentadora e Louro Mané sabiam a diferença entre cornos e chifres. Os dois tiveram uma crise de risos diante da pergunta e começaram a brincar com o duplo sentido da questão.
O repórter do programa matinal da Globo foi a um parque recém-inaugurado na cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, com animais raros e exóticos. Para exemplificar, ele resolveu mostrar o rinoceronte-indiano e contar algumas curiosidades sobre o bicho.
Depois de explicar detalhes sobre a alimentação, a velocidade e os hábitos do animal, Battaglini soltou uma pergunta que fez com que todos caíssem na risada. "Vocês sabem a diferença entre corno e chifre?", indagou.
Ana Maria Braga não aguentou e logo puxou o duplo sentido da questão. "Eu tenho algumas... Algumas...", e começou a rir. "Que coisa, isso é coisa que se pergunte para mim a essa hora? Eu posso te dar algumas explicações a respeito...", continuou a apresentadora, que não conseguiu parar a crise de risos. "A gente conhece os dois tipos", brincou Louro Mané.
"Neste caso, o corno... O corno...", tentou explicar Battaglini, que acabou caindo na risada com a apresentadora. "O corno é definitivo. O chifre cresce, cai e cresce, mas o corno é definitivo", conseguiu falar após controlar o riso.
"Ah, então quer dizer que o chifre é passageiro? Ele vai e volta?", soltou Louro. "E o corno não tem jeito, o corno fica para sempre", complementou Ana Maria. "O chifre de vez em quando aparece, de vez em quando desaparece, mas o corno é para sempre", disse Louro.
O novo trocadilho fez com que os três, novamente, não aguentassem e caíssem na risada. "É isso aí...", complementou o repórter.
Ao final da reportagem, Ana Maria Braga ainda fez Fabrício Battaglini rir de novo, quando ele foi mostrar os lêmures. Com a ajuda de um biólogo, ele contou que os machos não se alimentam antes da fêmea, e cultuam uma sociedade matriarcal.
"Se tivesse uma fêmea aqui, ela seria a rainha da história, a ponto de os machos esperarem a fêmea se alimentar primeiro", contou. A apresentadora fez um comentário discreto, mas que chamou a atenção do repórter. "Povo inteligente esse", disparou ela.
Mais uma vez, ele interrompeu a explicação para gargalhar. "A Ana falou 'que povo inteligente'", soltou Fabricio para a profissional que estava alimentando os animais. "Muito!", fechou a bióloga, que fez com que Battaglini desse ainda mais risada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.