EX-DUPLA
REPRODUÇÃO/SBT
Ralf em entrevista ao Fofocalizando na tarde desta quinta (20); ele lamentou morte de Chrystian
O sertanejo Ralf contou na tarde desta quinta (20) que teve uma premonição com a morte do irmão, Chrystian. O cantor disse ter visto o pai, Mário Pereira da Silva, voltando para buscar o irmão. Eles não se viam há quatro anos. "Eu não pude abraçá-lo. É muito triste para mim", disse ele em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
"Para mim foi uma perda muito grande. Um sentimento que nunca tinha sentido. É tão imenso. Além de meu irmão, era meu amigo. Uma pessoa que admirava muito, pela garra, pelo trabalho que fazia", completou.
Ralf falou brevemente sobre o pressentimento que teve na terça (18). "Eu sabia [que o Chrystian iria morrer]. Eu tive uma visão há dois dias em que meu pai vinha buscá-lo", acrescentou.
O músico ainda falou sobre o fim da dupla, que acabou os levando para caminho distintos na carreira:
Ele falou que queria cantar sozinho, e eu tive que respeitar. E assim foi respeitada a decisão dele. Mas é dolorido não ter podido abraçar meu irmão. A gente não conseguia mais se encontrar. Ele trabalhava para um lado, eu estava no outro.
Morto na noite de quarta-feira (19), o sertanejo Chrystian (1956-2024) teve um choque séptico, de acordo com o Hospital Samaritano, de São Paulo. Ele já apresentava problemas de saúde desde o início do ano. O irmão de Ralf, com quem formou uma dupla sertaneja até 2021, teve um transplante de rim adiado em março para realizar uma cirurgia às pressas no coração.
"O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", informou o hospital na tarde desta quinta (20).
A morte do artista foi anunciada por meio de uma nota nas redes sociais durante a madrugada. Na tarde de quarta (19), a equipe do cantor havia comunicado o cancelamento de um show por conta da internação em decorrência de um mal-estar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.