Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO OLHE PARA CIMA

Rainha do Natal, Mariah Carey se choca com aparição em filme da Netflix

Reprodução/Instagram

Mariah Carey posa em cenário natalino para foto de seu Instagram

Mariah Carey posa em cenário natalino para foto de seu Instagram; ela "aparece" em filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 22h51

A cantora Mariah Carey, que volta às rádios anualmente na época de Natal com seu sucesso All I Want for Christmas Is You, ficou chocada ao descobrir que aparece no filme Não Olhe para Cima, que entrou no catálogo da Netflix nesta sexta (24).

"Como vocês não me avisaram sobre isso?", questionou ela aos fãs em seu perfil no Twitter ao compartilhar uma postagem da Netflix sobre a escalação de Meryl Streep no longa --ela interpreta a presidente dos Estados Unidos, uma mulher negacionista e que coloca o próprio filho como chefe de gabinete.

Em uma das três fotos de Meryl que ilustram o post, a atriz aparece em um porta-retrato ao lado de Mariah, posando em um cenário que simula a Casa Branca. Mariah se empolgou com a montagem e até imitou uma das personagens mais populares da atriz: "Por que ninguém está pronto? (como diria a rainha Meryl em O Diabo Veste Prada)".

Confira a publicação de Mariah (em inglês):

Não Olhe para Cima faz uma sátira sobre a sociedade contemporânea ao mostrar como as pessoas reagem à aproximação de um meteoro que promete destruir a Terra. 

Descobertas pelos cientistas Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), a existência do meteoro e a sua iminente viagem à Terra deveriam ser o bastante para colocar o mundo em colapso. Deveriam, mas não é o que acontecesse.

Ao buscar a ajuda de um importante cientista da Nasa (Rob Morgan), a dupla consegue marcar um encontro com a presidenta Orlean (Meryl Streep). Depois de tomarem chá de cadeira da comandante dos Estados Unidos, eles só encontram descrença e deboche quando finalmente são recebidos.

Confira o trailer da superprodução:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.