Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA E PAIXÃO

Rafael Vitti entrega inseguranças de Tatá Werneck em novela: 'Se cobra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Vitti e Tatá Werneck abraçados em festa de Terra e Paixão

Rafa Vitti e Tatá Werneck na festa de Terra e Paixão; atriz retomou rotina intensa em novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 8h51

Sem estrelar novelas desde Deus Salve o Rei (2018), Tatá Werneck retornou à rotina intensa de gravações de um folhetim das nove em Terra e Paixão, nova obra de Walcyr Carrasco. Marido da apresentadora, Rafael Vitti explicou que ela está se readaptando aos poucos com a vida de atriz e passa por um processo de adaptação em um período de inseguranças.

"A gente estava muito ansioso com esse retorno dela, mas ela está naquele processo de adaptação ainda. Fazia muito tempo que ela não fazia novela. A Tatá fica muito ansiosa quando vai estrear um trabalho, mas estou sempre dando apoio para ela, ajudando ela a bater o texto. A gente conversa muito sobre trabalho e tudo mais", declarou o ator em entrevista à revista Quem.

Na nova novela, Tatá interpreta Anely, uma stripper misteriosa com bastante destaque na trama. Pela relevância no horário nobre, Vitti confirmou que a autocobrança é a maior inimiga da mulher no trabalho.

"É até engraçado uma pessoa com um talento enorme igual a Tatá ficar com essa insegurança antes de começar um trabalho. Mas ela se cobra muito. Tenho certeza que ela vai dominar muito bem essa personagem e a novela vai ser um sucesso, porque a equipe toda envolvida é muito boa também", desejou.

O ator, que está de férias desde Além da Ilusão (2022), também abriu o jogo sobre o dia a dia de Clara Maria, sua filha de três anos, agora que Tatá Werneck não consegue mais ficar tão presente em casa. "A Clara sente falta da mamãe demais. Eu fico tentando suprir esse lugar, mas mesmo na correria, a Tatá consegue tirar um tempo para dar aquela atenção com qualidade para ela quando está em casa", relatou.

"A Clarinha está indo para a escolinha também, começando a ter a vidinha dela. Claro que à noite ela fica perguntando da mamãe, quer saber a hora que ela vai chegar, se ela já estará dormindo."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.