GALÃ DA GLOBO
Reprodução/Multishow
Rafael Cardoso em entrevista ao Lady Night; envolvido em polêmicas, ator se isolou em fazenda
Rafael Cardoso viu sua vida pessoal ganhar os holofotes nos últimos meses após uma sequência de polêmicas, de ataques por suposta homofobia a denúncia de traição. Agora, ele decidiu se isolar em uma fazenda no Mato Grosso do Sul e pretende dar um tempo na carreira. O ator se afastou das redes sociais e declarou para amigos próximos que quer "fugir de confusão".
De acordo com o jornal Extra, Cardoso não aguentou a pressão da repercussão das controvérsias. Ele chegou a confidenciar a uma pessoa próxima que não se vê mais como artista. "Não sou mais ator, não sou mais nada", afirmou, em tom de desabafo.
O galã da Globo tem sido bombardeado de críticas. A primeira das principais polêmicas recentes em sua carreira ocorreu quando ele compartilhou um vídeo do ex-BBBNego Di propagando falas homofóbicas e preconceituosas contra o ator João Guilherme.
Depois, ele foi acusado de trocar mensagens com uma atriz que supostamente teria 17 anos, quando ainda estava casado com Mariana Bridi, de quem se separou em dezembro de 2022. Cardoso também foi exposto pela sobrinha de Roberta Close, Gabrielle Gambine, que afirmou ter recebido cantadas do ator enquanto ele ainda era casado.
A última controvérsia envolvendo o nome dele veio à tona na semana passada, quando foi revelado que o galã teria engravidado a psicóloga Carol Ferraz. De acordo com o jornalista Leo Dias, Cardoso tem dado apoio à moça, e os dois teriam sido vistos comprando o enxoval do bebê.
Diante da bola de neve que se tornou sua vida pessoal, Rafael Cardoso viu as polêmicas tomarem proporções muito maiores que os feitos de sua carreira, e resolveu tirar um período "sabático" enquanto está de férias das gravações. Ele saiu do Rio de Janeiro e agora mora no interior do Mato Grosso do Sul, onde também mora a família da mãe de seu próximo filho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rafael Cardoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.