Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE RAFAEL CARDOSO

Solteira após 15 anos, Mariana Bridi se joga na folia de biquíni com 'Proibidona'

AGNEWS

Mariana Bridi usa camiseta de camarote costumizada com um biquíni no Carnaval do Rio de Janeiro

Mariana Bridi curte a folia solteira após terminar casamento de 16 anos com o ator Rafael Cardoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 1h15

Após o ponto-final no casamento de 15 anos com o ator Rafael Cardoso, Mariana Bridi aproveita sua solterice no Carnaval deste ano. A filha da jornalista Sônia Bridi usou as redes sociais para mostrar o passo a passo antes de se jogar na folia em um camorote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado (18).

Ao postar sua fantasia, ela usou o hit Proibidona, de Gloria Groove, Anitta e Valesca Popozuda, para dar uma ideia da sua animação. No seu perfil no Instagram, ela se define como "encorajadora da liberdade feminina" e recebe apoio de seguidores que curtem seus posts, que passam bem longe de uma suposta dor de cotovelo pelo fim do relacionamento com o galã de novelas.

Ela concedeu entrevista à revista Quem na folia e respondeu sobre flerte e pegação no Carnaval. "Gente, estou solteira, né. Mas eu não paquero, não. Eu deixo me paquerarem. É mais fácil!", disparou a mãe de Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro. Eles são frutos do casamento de Mariana e Cardoso. 

"Me desculpe, mas a separação lhe caiu muitíssimo bem. Onde estava essa maravilhosa", comentou a seguidora que se identifica como Ferzinha. A maioria dos admiradores dela fizeram questão de elogiar a barriga sarada de Mariana. "Livramento", "separar faz bem" e "o bofe não fazia bem" estão entre outras frases postadas no vídeo divulgado pela influenciadora digital.

Ela e Cardoso anunciaram o final da relação em dezembro passado. O ator assumiu um novo relacionamento após ser fotografado em clima de intimidade com a influenciadora Vivian Linhares.

Confira vídeo postado por Mariana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.