Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gilberto Elias

Pai de Larissa Manoela faz desabafo após ser barrado do casamento da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Silvana Taques, Gilberto Elias e Larissa Manoela

Silvana Taques e Gilberto Elias com Larissa Manoela; atriz se casou sem a presença dos pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 16h44

Gilberto Elias fez um desabafo por meio do Instagram poucos dias após a filha, Larissa Manoela, se casar com André Luiz Frambach. O pai da atriz e a mãe dela, Silvana Taques, não foram convidados para a cerimônia por conta da crise familiar que enfrentam. "Saudade [é uma] palavra triste", escreveu ele.

Ele compartilhou nas redes sociais uma mensagem sobre sentir a ausência de alguém. O empresário, no entanto, em nenhum momento direcionou a publicação à herdeira.

"Saudade [é uma] palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor", legendou o pai da atriz.

Larissa se casou com Frambach no último domingo (17). Ela não havia informado publicamente sobre a data da cerimônia, o que resultou na surpresa de seus seguidores e amigos nas redes sociais. Ela compartilhou alguns registros ao lado do marido nas redes.

Publicação de Gilberto Elias no Instagram

"Meus amores, chorando de emoção! Amo vocês! Sejam imensamente felizes e repletos de luz e proteção", desejou a atriz Emanuelle Araujo. "Meu Deus do céu! Que lindos! Que felicidade. Eu amo vocês demais, demais, demais. Muitas bênçãos para o meu casal favorito", comentou a fã Isabelle Neves.

Nas fotos publicadas por Larissa, não é possível saber se muitas pessoas foram convidadas para a cerimônia, mas, pelas reações, é possível que tudo tenha sido planejado de maneira reservada.

Crise familiar

Neste ano, Larissa Manoela fez revelações bombásticas sobre sua relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela acusou os dois de ocultarem informações sobre sua vida financeira e, desde então, não mantém mais contato com os familiares.

Em entrevista à revista Glamour, Larissa contou que prefere chamar de "família" os amigos e as pessoas próximas que mantém ao seu lado. "Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou", declarou.

"Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande", pontuou.

Silvana e Gilberto eram responsáveis por gerenciar a carreira da filha e controlavam os lucros e rendimentos dela. A mãe de Larissa deu a entender em entrevistas que André Luiz Frambach, noivo da atriz, foi um dos responsáveis pelo afastamento da família. A artista, porém, reforçou que já via as incoerências na relação antes de começar a namorar o ator.

"Desde os meus 18 [anos], sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.