Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOL DE VAI NA FÉ

Sheron Menezzes desabafa após esperar 21 anos por 1ª protagonista: 'Demorou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sheron Menezzes em entrevista ao Quem Pode, Pod

Sheron Menezzes ganhou sua primeira protagonista após 21 anos como funcionária da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2023 - 21h14

Sheron Menezzes ganhou sua primeira protagonista em uma novela da Globo neste ano, como Sol, em Vai na Fé. Na emissora desde 2002, a atriz reconheceu que demorou para ganhar o papel principal de um folhetim. No entanto, admitiu que talvez não tivesse a maturidade necessária quando mais jovem.

A artista concedeu uma entrevista ao Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça (5). Sheron acredita que o papel chegou no momento ideal de sua trajetória.

"Acho que passei da primeira fase do: 'Poxa, demorou'. Que bom que veio quando eu estava bem preparada. Eu não admitiria que essa chance viesse e eu não estivesse exatamente com a maturidade que eu tenho hoje pra fazer", disse.

"Eu sei o que eu fiz, sei que entreguei, tenho consciência do lindo trabalho. Tenho orgulho de mim e que bom que posso falar isso. Demorou, mas, talvez, antes eu tivesse receios. Hoje tenho consciência de que estava preparada e pronta para isso", continuou.

O primeiro trabalho de Sheron na Globo foi em 2002, quando interpretou Júlia em Esperança. Hoje, aos 40 anos, ela relatou que a maternidade também gerou transformações importantes em sua carreira. "É muito da minha maturidade, das coisas que eu acredito, das mudanças que fiz no meu jeito de ser".

"Acho que hoje, com 40 anos, mãe, eu tenho muito mais calma, muito mais paciência. Penso mais nas coisas. Não ligo pra tantas outras coisas que eu me importava antes. Hoje, pra mim, é pequeno perto de tudo que temos na vida. Nossas prioridades mudam", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.