OPORTUNIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Kalimann: apresentadora fará estreia como atriz em série de comédia do Globoplay neste mês
Rafa Kalimann fará sua estreia como atriz na série de comédia Rensga Hits!, do Globoplay. A apresentadora do Bate-papo BBB, que faz preparação para atuar desde 2020, revelou que teve ajuda de Deborah Secco para conseguir um papel na produção do streaming da Globo. A influenciadora também reclamou das críticas de artistas após a escalação de Jade Picon para a novela Travessia.
"Foi uma oportunidade que surgiu pela Deborah Secco. A gente se conheceu e ela me disse que estava em Rensga Hits e que eu também precisava estar. Por se tratar de feminejo, de Goiânia, o universo em que cresci, ela sugeriu meu nome. O Globoplay adorou porque já queriam que eu tivesse experiência em atuação, e foi incrível", contou ela em entrevista ao jornal Extra.
A apresentadora do Casa Kalimann negou que teria sido convidada para interpretar Juma Marruá no remake de Pantanal, papel que ficou com Alanis Guillen: "Nunca fui cotada, isso foi algo que li pela imprensa. Imagina! Não tinha experiência alguma. A Alanis faz brilhantemente, está fazendo um trabalho incrível", opinou.
Assim como Jade Picon, Rafa comentou que tem o sonho de se tornar uma atriz bem-sucedida como as ex-BBBs Grazi Massafera e Juliana Alves. Coincidentemente, a irmã de Leo Picon também fará sua estreia este ano na novela Travessia, substituta de Pantanal na Globo. A ex de Rodolffo Matthaus defendeu o talento da modelo.
"Vemos a Jade agora na novela e deveríamos aplaudir. Ela está se dedicando. É mérito dela, passou no teste. Uma menina que está conquistando seu espaço. As pessoas ficam com besteiras. Quem está na TV já entendeu isso e respeita. Sentem que quem está chegando também respeita o outro".
Admiro muito os atores. Chego pedindo conselhos, pedindo ajuda para aprender. Tenho humildade para isso. Personagem tem dono e cabe a nós estarmos preparados para quando eles vierem. Temos que abraçar as oportunidades.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.