Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALLAN SOUZA LIMA

Rafa Kalimann assume namoro com ator e publica primeiro registro do casal: 'Especial'

REPRODUÇÃO/X

Rafa Kalimann em foto publicada no X

Rafa Kalimann em foto publicada no X; ex-BBB assumiu namoro com o ator Allan Souza nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 11h08

Rafa Kalimann assumiu o namoro com o ator Allan Souza nas redes sociais. Apesar de estarem juntos desde novembro de 2023, essa foi a primeira vez que a atriz de Família É Tudo publicou fotos ao lado do amado. No registro feito no Instagram, ela elogia a performance do intérprete na peça Paixão de Cristo.

"Sempre desejei assistir a Paixão de Cristo, sentir de perto a energia do maior teatro a céu aberto do mundo, contando a história mais importante que já existiu: de Jesus. O grande amor da minha vida", começou a ex-BBB na publicação.

"E viver isso acompanhando você nesse processo está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele, admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte", comentou a atriz, elogiando o trabalho do parceiro.

"Obrigada por representar com tanto respeito esse 'personagem' que move nossa fé. Sei como isso está mexendo com você e que pra Ele nada é por acaso, tudo é propósito", afirmou a influenciadora, que pediu para que as pessoas fossem acompanhar o projeto. "É indescritível! Eu me emociono de falar", finalizou.

Allan Souza agradeceu as palavras da companheira, e deixou uma mensagem carinhosa para Rafa Kalimann. "O processo a caminho desse encontro tá sendo incrível. E feliz pelo nosso encontro! O resto é silêncio!", comentou o artista.

É a primeira vez que os dois trocam elogios publicamente, apesar de rumores correrem pela web de que estão juntos desde novembro de 2023. Discreta, Rafa Kalimann não abordou o assunto, mas fez questão de enaltecer o trabalho do amado.

Allan Souza Lima começou sua carreira na televisão em Caminhos do Coração (2007), e passou por obras como Caminho das Índias (2009), Em Família (2014), Novo Mundo (2017), Amor Perfeito (2023) e Cangaço Novo (2023).

O ator também já teve outras namoradas famosas, como Helena Ranaldi, Day Mesquita, Leticia Birkheuer, Nicole Rosemberg e Pathy de Jesus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.