Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ AMIGOS

Rafa Kalimann se pronuncia sobre suposto affair com Mioto: 'Sinto pela Ana'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann em registro nas redes sociais; influenciadora negou affair com Gustavo Mioto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 22h00

Rafa Kalimann se pronunciou na noite desta quarta (4) sobre os rumores de que viveria um romance com Gustavo Mioto. A influenciadora explicou que é a amiga de longa data do cantor, com quem mantém apenas uma relação de cordialidade. "Sinto muito pela Ana [Castela] que precisa ficar vendo isso na internet logo após um térmico", lamentou.

A ex-BBB, que foi escalada para um dos papéis centrais da próxima novela das sete da Globo, se manifestou pelo X –antigo Twitter. "Aí eu começo a receber um monte de ataque de graça por conta de suposições incabíveis assim", iniciou.

"Uma teoria completamente sem fundamento. Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho, e sempre fomos próximos com carinho e respeito um pelo outro", acrescentou.

Rafa também disse que o sertanejo realmente esteve em uma festa na sua casa, até porque teria compartilhado o encontro nas redes:

Postamos isso com total tranquilidade no dia. Mais uma vez vou ser atacada porque vocês não têm responsabilidades com suas suposições. Sinto muito pela Ana --que eu adoro!-- e que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término.

Por que Mioto terminou com Ana Castela?

Gustavo Mioto se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Ana Castela. O cantor negou que crises de ciúme tenham desgastado o romance. Ele afirmou que a decisão ocorreu sem brigas ou discussões. " Realmente foram timings [fases da vida] diferentes", explicou.

O sertanejo foi entrevistado pelo podcast Vênus. "Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a minha vida pessoal. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e Ana não estamos mais juntos. Assim como foi um baque para vocês, foi para nós também", iniciou.

Mioto disse que foi muito questionado pelos fãs. "A galera deu uma cobrada por não falarmos nada, mas a gente tinha que sentar e conversar. Infelizmente, nós temos agendas difíceis. E não adianta ficar conversando sobre coisas sérias assim pelo Whatsapp", acrescentou.

Segundo o músico, eles demoraram alguns dias para chegar a um acordo sobre o rompimento:

Não teve briga, não teve discussão e nem nada disso. Pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Nunca tive problema com ninguém, não não existe a chance. Se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.