Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇARINO

Quem é Juliano Floss? Tiktoker arrancou elogios de jurados na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Floss sorri no palco do Domingão com Huck

Juliano Floss na estreia da Dança dos Famosos em 10 de março; influenciador recebeu elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 17h00

Com apenas 19 anos, Juliano Floss impressionou os jurados da Dança dos Famosos no último domingo (10). O rapaz se destacou na apresentação do grupo B, que conta ainda com Barbara Reis, Henri Castelli e Bárbara Coelho. Conhecido justamente pelas dancinhas, o influenciador acumula mais de 13,2 milhões de seguidores no TikTok e 4,9 milhões no Instagram.

Natural de Chapecó, em Santa Catarina, Juliano criou uma conta no TikTok durante a pandemia de Covid-19 --época em que a plataforma de vídeos explodiu no Brasil e no mundo. Ele rapidamente passou a viralizar por conta de suas habilidades como dançarino.

Até então, o influenciador era mais reconhecido entre os adolescentes e usuários da rede social. Ao topar participar da competição do Domingão com Huck, Juliano pode conquistar um público completamente novo.

Tanto que os jurados técnicos se impressionaram com a primeira performance do rapaz. "Estamos nos surpreendendo com o Juliano, que é o mais jovem de todos", afirmou Ana Botafogo, que arrancou aplausos da plateia.

Com fama de rigoroso, Carlinhos de Jesus não economizou nos elogios para o tiktoker: "Eu quero destacar o Juliano, que você arrebentou. Acho que você se destacou no grupo. Como você é muito jovem, podia dizer: 'Esse não vai render muito', mas, não desmerecendo os outros, o moleque mandou bem para caramba". "Obrigado, obrigado", agradeceu ele.

Namoro com Vivi Wanderley

Juliano e Vivi terminaram o relacionamento de dois anos de maneira conturbada no final do ano passado. A cantora do hit Playground expôs que o ex-namorado teria sido flagrado em um momento íntimo com outra garota em uma festa na frente dos amigos.

O fim do namoro foi anunciado nos Stories do Instagram, e a jovem tinha afirmado que eles continuariam amigos num primeiro momento. "A gente fez de tudo para funcionar, porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação."

Poucos dias depois, entretanto, Juliano foi acusado de ter ficado com outra mulher em uma festa. Ele foi supostamente flagrado por Jade Picon, amiga da influenciadora.

"Não estou acreditando. Joguei dois anos da minha vida fora", desabafou Vivi no X, o antigo Twitter. Ela ainda postou indiretas para o dançarino nas redes sociais. "Se ele estivesse só se envolvendo era menos pior. Tava quase transando com a mão na calça da menina. Que nojo", disparou. "Flagrados em momentos íntimos = dando dedada nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção!", comentou Daniele Aguiar, a mãe da cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.