Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CÂMERA RECORD

Autópsia dos Famosos: Cabrini investigará a morte de celebridades na Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marilyn Monroe em cena do filme Gentlemen Prefer Blonde (1953)

No primeiro episódio de Autópsia dos Famosos, Cabrini investigará a morte de Marilyn Monroe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 19h40

Roberto Cabrini investigará a morte de ícones do cinema, da música e do esporte em uma nova atração da Record. O Autópsia dos Famosos estreará no próximo domingo (24) e será exibido com o Câmera Record, às 23h15. O quadro faz parte da série de comemorações do aniversário de 70 anos da emissora, em 27 de setembro.

Na estreia da atração, Cabrini desvendará os mistérios que deram fim à vida de Marilyn Monroe (1926-1962). A morte precoce da estrela de Hollywood, aos 36 anos, é rodeada de dúvidas e teorias conspiratórias. A artista foi vitimada por uma overdose de sedativos e calmantes.

Por meio de uma investigação internacional, o jornalista quer descobrir se a atriz teria cometido um suicídio ou se foi vítima de um assassinato planejado, em uma trama que envolve romances proibidos, políticos e a máfia.

Além de Marilyn, o cantor Elvis Presley (1935-1977) e o lutador Muhammad Ali (1942-2016) também serão temas de episódios.

Cabrini contará com a ajuda do médico legista americano Richard Shepherd, conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana (1961-1997) e de vítimas do atentado ao World Trade Center. O profissional esclarecerá dúvidas por meio de detalhes das autópsias.

Um comunicado enviado pela Record ao Notícias da TV em primeira mão informa que o programa pretende mostrar "diferentes perspectivas, polêmicas, dúvidas e enigmas que ainda hoje continuam sem respostas". Além disso, descobrir se alguma das estrelas investigadas "tirariam a própria vida no auge" de suas carreiras.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.