Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIKTOKER DE BELEZA

Juliana Rocha: Causa da morte de influenciadora de 25 anos é revelada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliana Rocha

Juliana Rocha em registro nas redes sociais; influenciadora morreu de complicações pulmonares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2023 - 17h10

A família de Juliana Rocha revelou nesta quinta (26) que a maquiadora foi vitimada em decorrência das complicações pulmonares. A influenciadora de 25 anos, que morreu na segunda (23), também estava com anemia profunda. Ela ainda foi diagnosticada com tuberculose miliar --quando há grande número de bactérias que se deslocam pela corrente sanguínea.

A informação foi confirmada em comunicado no perfil oficial da jovem no Instagram. De acordo com familiares, ela já apresentava problemas de saúde há cerca de quatro meses.

"Juliana não se encontrava bem desde agosto, estava com anemia profunda e logo foi internada. No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia. Estava bem grave", disse o texto.

"Depois, foram aparecendo alguns pontinhos no pulmão que seria uma suposta tuberculose, acrescenta a nota, que vai além:

Na madrugada de domingo (22) para segunda, a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente. A causa da morte foi água no pulmão, insuficiência respiratória e tuberculose miliar. Não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho.

Quem é Juliana Rocha?

Juliana Rocha ficou conhecida pelos tutoriais de maquiagem no TikTok, em que conta com mais de 250 mil seguidores e 7,5 milhões de curtidas. A informação sobre a morte dela foi confirmada pela família nas redes sociais na segunda (23).

"É com profundo pesar e tristeza que a família de Juliana Rocha informa a vocês, público e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos.

TUDO SOBRE

Instagram

TikTok


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.