Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIKTOKERS

Término de Vivi e Juliano Floss é marcado por flagra de sexo: 'Mão na calça da menina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vivi sorrindo e abraçando Juliano Floss na praia

Vivi e Juliano Floss na praia; casal de tiktokers teve término polêmico nesta sexta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2023 - 11h07

Com quase 30 milhões de seguidores somados no TikTok, os influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss terminaram o relacionamento de dois anos de forma nada amigável. A cantora do hit Playground expôs que o ex-namorado teria sido flagrado num momento íntimo com outra garota em uma festa na frente dos amigos. Ela ainda lançou indiretas para o dançarino nas redes sociais. "Tava quase transando com a mão na calça da menina", disparou.

Vivi anunciou o fim do namoro pelo Stories do Instagram. Em um primeiro momento, parecia que tinha sido um acordo mútuo entre os dois. "Venho dizer que eu e o Ju não estamos mais juntos", escreveu ela, complementando com um emoji triste. "A gente fez de tudo para funcionar, porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação."

Perfis de fofoca, porém, começaram a divulgar os bastidores do fim do relacionamento, que começou a ganhar os holofotes nas redes sociais. Juliano foi acusado de ter ficado com outra mulher em uma festa, e ele foi supostamente flagrado por Jade Picon, amiga da influenciadora.

"Não estou acreditando. Joguei dois anos da minha vida fora", desabafou Vivi no X, o antigo Twitter. "E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva, como pode", disse a tiktoker em um comentário de uma das publicações divulgadas sobre o caso.

As acusações, porém, começaram a piorar: o dançarino teria sido visto masturbando a garota, o que gerou revolta até entre os familiares da influenciadora. "Flagrados em momentos íntimos = dando dedada nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção!", comentou Daniele Aguiar, a mãe da cantora.

Um dos fãs de Vivi perguntou se o caso poderia ser uma jogada de marketing, pois não conseguia acreditar que Floss protagonizaria a cena. A resposta foi curta e certeira. "Não!", disparou ela. 

Vivi parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais e apagou os diversos conteúdos que tinha com ele em sua página do Instagram. "Se ele estivesse só se envolvendo era menos pior. Tava quase transando com a mão na calça da menina. Que nojo", complementou ela em um comentário.

Quem são Vivi Wanderley e Juliano Floss?

Herdeira da construtora Cowan, Virgínia Wanderley nasceu em abril de 2001 nos Estados Unidos. Ela, porém, cresceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Ela explodiu como produtora de conteúdo ainda adolescente, mas o TikTok impulsionou mais sua carreira. Em 2022, se lançou como cantora e fez sucesso na web com hits como Playground e Vingancinha.

Já Juliano Floss é natural de Chapecó, em Santa Catarina, e viraliza nas redes sociais por conta de suas habilidades com dança. Ele conquistou mais de 13 milhões de seguidores no TikTok, que foi criado durante a pandemia de Covid-19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.