HERDEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giulia Be anunciou seu noivado com o norte-americano Conor Kennedy nesta segunda-feira (12)
A cantora Giulia Be anunciou nesta segunda (12) que vai se casar com Conor Kennedy. O jovem é ex-namorado da cantora Taylor Swift e também é filho de Robert F. Kennedy Jr., candidato independente à Presidência dos Estados Unidos. O noivado foi revelado pela brasileira por meio das redes sociais.
Em post no Instagram, a artista publicou algumas fotos ao lado do noivo. "Easiest yes of all time [O sim mais fácil de todos os tempos]", escreveu ela, em postagem compartilhada com o norte-americano.
"[O pedido] Foi na sala vazia da nossa nova casa. Ainda sem móveis, só amor. Aceito ideias", escreveu a noiva, por meio dos Stories da rede social.
Nos comentários da publicação, a artista recebeu mensagens carinhosas dos seguidores. "É, Giulia, sua vida é um filme. Pode pausar essa cena", reagiu Marina Bossardi. "Lindos", elogiou a atriz Marina Ruy Barbosa.
Kennedy e Giulia se conheceram em 2021 e assumiram o namoro em fevereiro de 2022, à distância, quando a cantora gravava o filme Depois do Universo, no Brasil, e ele terminava sua pós-graduação nos Estados Unidos.
Além de ser filho do rival de Donald Trump e Kamala Harris nas eleições presidenciais, Conor Kennedy é também conhecido pelo relacionamento que teve com a cantora Taylor Swift, de julho de 2012 até outubro do mesmo ano. Na época, a artista foi criticada por ser mais velha do que o então namorado; ela tinha 22 anos, enquanto ele tinha apenas 18.
Apesar de terem assumido o romance publicamente, Giulia e Conor Kennedy não costumam fazer muitas publicações românticas nas redes sociais. Com pouco mais de 42 mil seguidores, o herdeiro não conta com muitas publicações e prefere ser mais discreto.
Giulia, por sua vez, tem mais de 2 milhões de seguidores, mas também não tem muitos registros ao lado do namorado. Seu perfil é voltado para cliques com amigos ou publicações profissionais.
Veja um clique de Conor Kennedy no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.