BARRIGA 'SEM LIMITES'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isabella Scherer posa com barrigão de fora; gestação de gêmeos da atriz já tem 36 semanas
Grávida de 36 semanas, Isabella Scherer revelou nas redes sociais que os gêmeos devem nascer até o dia 11 de setembro. A atriz dispensou a cesárea "agendada" pelo bem-estar dos bebês. "Vai que acontece alguma coisa, e eles têm que ir para a UTI [Unidade de terapia intensiva]?", explicou ela.
"Eu vou me sentir culpada, sendo que eu poderia esperar mais", completou a campeã do MasterChef Brasil 8. Na manhã de sexta (26), Isabella correu com o namorado, Rodrigo Calazans, para o Pro Matre, maternidade em São Paulo, após um alarme falso do casal de gêmeos. "Nem nasceram e já estão me enganando", brincou ela, que relatou fortes contrações.
No começo da semana, a ex-Malhação apostou que os bebês iriam nascer até a última quinta (25), o que não aconteceu. "Essa barriga não tem limites", disse ela, ao exibir o tamanho do barrigão.
Isabella contou que até mesmo os parentes que moram em Santa Catarina e Rio de Janeiro viajaram até a capital paulista na intenção de acompanhar o possível parto. "Vieram todos os bisavós e avós", entregou ela.
Por precaução, a filha de Fernando Scherer decidiu permanecer na maternidade, mas com a falta de contrações, deu umas escapadas para almoçar e jantar. "Vou colocar um vestido com furo na barriga pela última vez, espero eu", declarou.
Já em casa, Isa exibiu nos Stories do Instagram o vestido preto e longo que escolheu para jantar. "Eles não nasceram porque quiseram dar o último close na barriga da mamãe. Do hospital para o close", disse ela.
Confira abaixo:
do hospital pro close pic.twitter.com/HqwTfUfBoq
— Isabella Scherer 🐟 (@isabellascherer) August 27, 2022
toda vez que eu penso em reclamar de dor nas costas ou na lombar por causa da gestação eu abro o Instagram da Isa Scherer pic.twitter.com/Ec6rp7LsAW
— ca (@caborg3ss) August 27, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isabella Scherer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.