Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALARME FALSO

Isabella Scherer se assusta com contrações e corre para hospital: 'Me enganaram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isabella Scherer de camiseta e chapéu, mostrando a barriga de grávida

Isabella Scherer exibe barrigão de gêmeos nas redes; artista se assustou com contrações fortes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 11h37

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer se assustou com contrações fortes na manhã desta sexta-feira (26) e correu para o hospital. Os sinais, no entanto, foram apenas um alarme falso, mas a campeã do MasterChef Brasil 8 seguiu por lá para realizar exames. "Nem nasceram e já estão me enganando", brincou ela.

"Gente, não tem ninguém nascendo, não. Foi um susto, mas a gente veio aqui fazer todos os exames", começou ela, no Stories do Instagram. "Eu tive várias contraçõezinhas à noite, pouquinha dor", relatou. A artista está com 36 semanas de gestação.

"Aí, de manhã, eu tive muitas [contrações], muito doloridas, durante uma meia hora, e vim para cá, mas aí parou", contou a ex-Malhação, ao lado de Rodrigo Calazans, pai dos bebês. "Se der tempo, vamos daqui direto bater uma feijoada", brincou ela.

A filha de Fernando Scherer iniciou a semana avisando que os bebês poderiam chegar a qualquer momento e chutou que o parto aconteceria na última quinta-feira (25). "Tinha certeza que era ontem ou hoje, agora o dia já está acabando e não tenho mais palpite nenhum", lamentou ela.

Na última segunda-feira (22), Isabella exibiu o barrigão em uma foto nas redes sociais. "Essa barriga não tem limites", escreveu ela. Rapidamente, internautas transformaram a imagem em meme por causa do tamanho da barriga, e ela mesma entrou na brincadeira.

"Se eu não parir na próxima semana, acho que espirro e eles saem pelo umbigo mesmo", declarou ela. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.