Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Piada

Provocado, jogador do Palmeiras xinga Tiago Leifert no Twitter

Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte; apresentador foi xingado pelo palmeirense Valdívia no Twitter - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte; apresentador foi xingado pelo palmeirense Valdívia no Twitter

PAULO PACHECO

Publicado em 21/8/2014 - 13h48

O jogador Valdívia, do Palmeiras, usou palavrões impublicáveis contra o apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, na tarde desta quinta-feira (21). O atleta respondeu no Twitter à provocação do perfil do programa esportivo na rede social, que ironizou as contusões do chileno e o comparou ao jornalista. O Globo Esporte insinou que tanto Valdívia quanto Leifert trabalham pouco.

"Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdívia do Globo Esporte SP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!", escreveu o perfil do Globo Esporte no Twitter. Uma hora depois, Valdívia respondeu com ofensas fortes ao apresentador. Veja abaixo:

Tiago Leifert passa cada vez menos tempo no Globo Esporte. O jornalista ganhou espaço na Globo e foi promovido a apresentador de programas de entretenimento em 2012, no The Voice Brasil. Em setembro, deixará o esportivo novamente para comandar a terceira temporada do reality musical.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2006, Valdívia coleciona lesões. No último domingo (17), se machucou durante o jogo contra o São Paulo. Ele feriu o nariz, mas também sentiu a coxa, e ficará pelo menos um mês fora dos gramados. Os torcedores o chamam de "chinelinho", pois passa mais tempo fora de campo do que em jogo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.