Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto astral

Sabrina Sato se revolta com boato de que estaria com depressão

Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Sabrina Sato durante gravação de seu programa na Record - Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Sabrina Sato durante gravação de seu programa na Record

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/8/2014 - 14h18

Sabrina Sato afirma que está sendo vítima de uma mentira. Uma revista acaba de publicar que a apresentadora está sofrendo de depressão, mas ela nega e se mostra revoltada com a falta de respeito com que o assunto foi tratado. “Sou uma pessoa que não tem nenhum sintoma dessa doença. Como pode alguém dar isso sem verificar? Não me procuraram. Não me entrevistaram”, reclama a apresentadora.

Sabrina afirma que nem nos momentos de cansaço fica triste ou de baixo astral. Ela também conta que ninguém pode falar que a viu chorando pelos corredores da Record. “Nunca chorei na emissora nem de emoção. Não sou uma pessoa que derrama lágrimas facilmente”, comenta a beldade.

Com agenda lotada por conta das gravações do Programa da Sabrina e outros compromissos profissionais, ela revela que ficou sabendo que estava "doente" na capa de uma revista a caminho do evento que tinha hoje (20) cedo em São Paulo. “É uma doença séria, muito falada hoje em dia. Espero que, com o meu jeito, ninguém acredite nisso.”

Sabrina participou de um evento hoje (20) de babydoll e dando entrevista numa cama (AgNews)

Sabrina gravou ontem (19) uma reportagem com o cantor Eduardo Costa para seu programa até tarde da noite. Hoje, a apresentadora estava de pé às 6h para lançar um produto de uma marca de absorventes da qual é garota-propaganda.

Em seguida, ela embarcou para o Rio de Janeiro, onde gravará participação na minissérie Plano Alto, da Record, cuja a estreia está prevista para o final de setembro. Na trama, Sabrina faz ela mesma numa cena em que é mestre de cerimônias de um concurso numa escola de samba. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.