Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DO NO WRONG

Produtor decide adiar lançamento da primeira música póstuma de Liam Payne

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liam Payne toca violão em uma foto do Instagram

Liam Payne em foto de arquivo; lançamento de Do No Wrong seria nesta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2024 - 22h12

O produtor Sam Pounds decidiu adiar o lançamento da música Do No Wrong, parceria com o cantor Liam Payne (1993-2024), inicialmente prevista para sexta-feira (1º). Seria a primeira canção do ex-One Direction desde sua morte trágica, no último dia 16, ao cair da sacada de um hotel na Argentina.

"Hoje eu decidi segurar Do No Wrong e deixar todas as escolhas [sobre o lançamento] para membros da família dele. Eu quero que todos os lucros sejam revertidos para uma caridade que eles escolherão (ou para qualquer outra maneira que eles desejarem", escreveu Pounds no X.

"Apesar de todos nós amarmos a música, ainda não é hora [de lançá-la]. Nós ainda estamos em luto pela morte de Liam, e eu quero que a família dele possa lamentar sua partida em paz e em oração. Vamos esperar", disse.

O cantor de 31 anos morreu em decorrência de múltiplos traumas, hemorragia interna e externa após cair do terceiro andar da varanda de um hotel. A polícia revelou que ele havia usado um tipo de droga potente antes de cair da varanda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Segundo as autoridades, ele estava sob efeito de uma substância chamada Cristal, nome popular dado à metanfetamina. A droga que teria sido usada pelo artista é conhecida por provocar mudança no comportamento, resultando em atitudes agressivas.

A jornalista argentina Paula Varela afirmou no programa Socios del Espectáculo, da rede Eltrece, que imagens da câmera de segurança mostram o cantor desmaiando antes da queda, o que eliminaria qualquer possibilidade de que ele teria se jogado do prédio.

Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, também adiou sua turnê solo após a morte do amigo. Ele explicou que precisa de um tempo para se recuperar da "perda dolorosa sofrida". O músico se apresentaria na última quarta (23) em São Francisco, nos Estados Unidos. As apresentações serão remarcadas.

"Dada a perda dolorosa sofrida esta semana, tomei a decisão de adiar a etapa dos EUA da turnê Stairway to The Sky [Escadaria para o Céu, em inglês]. As datas estão sendo remarcadas para janeiro e vou postá-las assim que tudo estiver definido nos próximos dias. Seus ingressos permanecerão válidos para as novas datas. Amo todos vocês e obrigado pela compreensão", explicou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.