EU MUDO
Divulgação/Thais Marques
Belo lançou Eu Mudo, pagode romântico que fala de amor que se acabou; será indireta?
Em meio à separação com Gracyanne Barbosa, o cantor Belo lançou uma música que traz uma declaração de amor e um lamento sobre o fim de uma relação. O pagodeiro não confirma explicitamente que Eu Mudo foi escrita para a musa fitness, mas já havia dito que a canção seria uma "carta aberta" para tudo o que estava vivendo.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a faixa é uma resposta para o atual momento do artista. Belo escreveu Eu Mudo juntamente com Rodrigo Oliveira, Umberto Tavares e Jefferson Junior, e usa a música para apresentar "todos os sentimentos guardados no coração do artista em seu momento atual", segundo comunicado divulgado à imprensa nesta sexta (3).
"O cantor, que passa por uma vulnerabilidade no campo afetivo, preferiu transformar o sentimento em música, pois em toda a sua carreira essa foi a forma como se colocou para o mundo", continua a mensagem da equipe.
"Estamos falando de sentimento, estamos falando de um ser humano. Apesar de ser um assunto cotidiano, é um sentimento que está dentro do meu coração, é algo que estou sentindo internamente. Sempre coloquei toda a minha emoção em tudo o que eu faço, e talvez seja por isso que os fãs se identificam tanto. Eu Mudo reflete tudo o que estou sentindo, é a minha forma de expressar", afirmou Belo na nota de divulgação.
Na faixa, o vocalista canta sobre um relacionamento em crise. "Para de fingir que eu não existo / Dividindo a mesma cama, eu, você e o desprezo / Como o tempo a gente se acostuma / Se afasta e só vai sobrar de mim o travesseiro", começa ele, em um tom quase de sofrência.
"Eu queria que você soubesse / Que a sua falta tá doendo / Saudade dos seus olhos, do seu beijo na minha boca / Eu nem me lembro mais a última vez / Que eu te vi sem roupa", continua o artista.
No refrão, ele admite que não entende o motivo da crise e avisa que, se for o culpado pelo ocorrido, está disposto a mudar para solucionar os problemas: "Diz o que tá acontecendo / Mostra o que eu não tô vendo / E se sou eu o culpado de tudo? Eu mudo, eu mudo / Olha a gente se perdendo / E esse amor quase morrendo / Mas se sou eu o culpado de tudo? Eu mudo, eu mudo".
Vale lembrar que Gracyanne reclamou que Belo não tinha tempo para a relação porque estava muito ocupado com a carreira, e que o afastamento dos dois teria sido motivado justamente por essa agenda lotada para outras coisas.
Desde que a separação com Gracyanne Barbosa veio à tona, no último dia 18, Belo se tornou um homem de poucas palavras. Ele chorou no primeiro show ao cantar Reinventar e, no Domingão com Huck, deu indícios de que uma reconciliação não está descartada. Agora, ele abre o coração em Eu Mudo.
A canção foi anunciada no seu perfil do Instagram, com um vídeo misterioso em que uma pessoa de costas, não identificada, incentiva o músico a falar sobre os seus sentimentos com uma canção. "A música sempre vai ser a forma que eu vou falar com o mundo... Só não sei se tô preparado", escreveu Belo na legenda da gravação.
"Assim, por mais momentos difíceis que a gente passe na vida, não preciso te dar aula de vida, pois você é um cara maduro e vivido, passou por coisa pra caramba. Você sempre respondeu com música", diz a pessoa que conversa com Belo no vídeo.
"Eu nunca vi você batendo boca com ninguém, em parada de internet. Nunca vi você fazer uma parada dessas. Você sempre respondeu tudo com música. Você também não é um cara de ficar por aí falando muito sobre você, você é reservado, né?", aponta o homem não identificado.
"Então, a forma como você se coloca proo mundo é através das suas músicas. Então, eu quero que você encare Eu Mudo como uma carta aberta mesmo", finaliza a figura misteriosa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.