OMBRO AMIGO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ana Hickmann em entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube: apresentadora abre o jogo
Ana Hickmann revelou que seu primeiro jantar com Edu Guedes foi um desastre. Eles voltaram a se falar em dezembro do ano passado, logo após a apresentadora pedir o divórcio de Alexandre Correa. O encontro não teve nada de romântico. A funcionária da Record caiu no choro e desabafou com o até então amigo.
Em um primeiro momento, Ana ignorou as mensagens de Guedes e chegou a trocar de número. "Primeiro ele me ofereceu ajuda, só que eu queria distância, não queria falar com ninguém. O meu foco era o meu filho. Nada mais me importava", contou ela no programa Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie no YouTube.
"Fazia mais de dois anos que não nos falávamos. Ele me ofereceu inclusive um apartamento. Ele estava vendo o pessoal falando que eu estava perdendo tudo, que eu ia ficar sem casa... Mas eu disse que estava tudo bem", acrescentou.
"Foi assim que começamos a conversar, e ele me chamou para jantar. Ele escutou tanto, eu chorei tanto a noite inteira... Edu foi muito gentil comigo. A partir dali foi diferente, porque os dois estavam solteiros", explicou a entrevistada.
Ana Hickmann pontuou que, enquanto esteve casada com Alexandre Correa, nunca teve um olhar diferente para Edu Guedes. "Foi uma coisa que ficou diferente. Mexeu comigo de um jeito que nunca tinha mexido. Não sabia que isso poderia acontecer", acrescentou ela, que admitiu ter dado o primeiro beijo.
Nós nos preocupamos muito porque não sabíamos se era namoro ou não, e eu estava passando por muitas coisas. Antes de tornar qualquer coisa pública, tínhamos a responsabilidade de falar com os nossos filhos. Estávamos passando por várias mudanças. Não tinha nada do passado, é algo do presente.
"Nós nunca olhamos assim um para o outro porque nunca nos permitimos, estávamos em outros relacionamentos. A partir do momento da liberdade, a figura mudou", concluiu a apresentadora do Hoje em Dia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.