NOVO NAMORO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann e Edu Guedes em foto publicada nas redes sociais; ela disse não pensar no futuro
Ana Hickmann prefere não fazer muitos planos com Edu Guedes, ao menos nesse momento. A loira, que tem enfrentado um divórcio conturbado com Alexandre Correa, disse que quer viver a vida de "forma mais leve e fluída" agora. Filhos ainda não são nem tópico das conversas com o novo namorado: ela deseja curtir o início da relação, e, sobretudo, ter paz --seu maior objetivo nessa nova fase. "Quero sossego de verdade. Está longe de acontecer, mas tudo bem. Estou pronta para lutar e para buscar", afirmou ela.
Por isso, a apresentadora não imaginava que se apaixonaria. Ela até classificou como "susto" o fato de ter se encantado pelo ex-colega de trabalho. "No coração, a gente não manda, as coisas acontecem. Eu nunca pensei na vida que fosse me apaixonar por um amigo de tanto tempo", contou em entrevista à revista Quem.
Ao menos, segundo ela, a nova relação traz bons ensinamentos. "Quando a gente é de verdade, tudo acontece melhor. O amor é de verdade, o carinho é de verdade, a cumplicidade é de verdade e, principalmente, o apoio é de verdade, sem esperar nada em troca", explicou a modelo, antes de ser questionada sobre os planos para o futuro.
Nos conhecemos há 20 anos, mas não pensamos ainda sobre isso [morar juntos]. Tem tantas outras coisas que preciso fazer. Quero deixar a vida acontecer de uma forma mais leve e fluída. Está tão gostoso. Planos existem sempre, mas quero deixar a vida levar um pouquinho mais.
Quanto a um novo filho, a apresentadora foi ainda mais direta. "Ainda não chegamos a esse ponto. Acabei de começar esse namoro, vamos curtir primeiro", arrematou a artista, que foi alvo de boatos quanto a uma possível gravidez na última semana.
Ana, contudo, não se deixa mais abalar pelos comentários maldosos. Focada em deixar os medos e a ingenuidade para trás, num processo de amadurecimento, a loira afirmou se permitir aparecer num lugar mais vulnerável, redescobrindo a própria coragem e força.
"No passado, eu achava que me permitia, mas com todos os acontecimentos da minha vida, essa liberdade de poder expor o que eu realmente sentia ficou ainda mais latente. Não tenho medo disso. Sempre fui uma pessoa transparente e a verdade sempre fez parte da minha vida", disse a apresentadora, que está processando o ex-marido por violência doméstica.
Acho que, por isso, apesar de tudo o que vem acontecendo, as pessoas estão comigo e entendem que o que estou fazendo é o certo pelo meu filho, por mim, como mulher, e por todas as coisas que construí ao longo da minha vida. Eu sempre trabalhei muito, desde os meus 15 anos. Tanto que a minha forma de lutar contra muitas coisas ruins é pelo trabalho.
A partir disso, ela aprendeu muito sobre si mesma. "Nunca pensei que eu fosse tão forte. Achava que era corajosa, mas não tanto. A coragem vai nascendo todos os dias mais forte. Ela renasce todos os dias na gente."
"Quando a gente não está tão bem assim, penso: 'Não! Nada vai me derrubar'. O que eu tinha de ruim na minha vida, estou tirando e vou tirar de vez. O que quero para mim agora é só o que for bom e que realmente vá me fazer feliz e me completar."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.