VÃO SE CASAR!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann e Edu Guedes mostram aliança de noivado após pedido surpresa do chef de cozinha
Edu Guedes fez uma surpresa em um jantar romântico e pediu Ana Hickmann em casamento. A apresentadora da Record aceitou o pedido do chef. Eles assumiram o romance em março deste ano. Os dois também compraram juntos uma mansão em São Paulo, atualmente em reforma, onde pretendem morar em breve.
A assessoria de imprensa de Ana confirmou ao Notícias da TV que ela e Guedes estão oficialmente noivos. Eles viajaram nesta semana para a Europa, onde o cozinheiro está participando de um evento automobilístico. O casal mostrou as alianças em foto enviada à reportagem.
"O pedido surpresa, feito por Edu, aconteceu na noite desta quinta-feira (27), em Portugal. O casal, que está em Lisboa para a participação do apresentador e chef de cozinha no Circuito Estoril de Automobilismo, está muito feliz e agradece o carinho de todos os fãs", informaram em nota.
Guedes revelou que ainda não há planos de mudança para a casa nova, que teve os detalhes expostos neste mês. "Não temos previsão da data da mudança ainda, porque, na verdade, como a casa nunca foi habitada, temos que colocar tudo nela. Então, vamos fazer tudo com calma", contou ele.
O imóvel está localizado em um condomínio em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Ana Hickmann ainda mora em Itu, na mesma casa em que vivia com o ex-marido, Alexandre Correa, e o filho de dez anos.
A nova mansão estava à venda por R$ 4,9 milhões e possui uma arquitetura antiga --por isso Ana e Guedes ainda não se mudaram. Eles pretendem fazer uma reforma completa. A casa tem quatro suítes, sótão, um living, espaço gourmet, dependências para funcionários e piscina.
A apresentadora da Record está oficialmente divorciada de Alexandre Correa, denunciado por ela em novembro por violência doméstica. O ex também é investigado por suspeita de esquema de pirâmide, desvio de dinheiro, e falsificação de documentos com a assinatura de Ana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.