OUTRO FILHO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Edu Guedes e Ana Hickmann: apresentadores engataram namoro no início deste ano após flagras
Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes? A apresentadora foi alvo de boatos após um desfile de moda na segunda (14), quando usou um vestido justo no corpo. Apesar dos burburinhos, a apresentadora afirmou ao Notícias da TV que não está esperando um filho do chef de cozinha. Em gravações no YouTube e nas redes sociais, ela admitiu aos seguidores que engordou.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o assunto do evento teria sido a possível gravidez da artista. "Assim que pisou no palco, abrindo a fileira da coleção comemorativa, ela chamou a atenção pela barriguinha em relevo", publicou ele. De acordo com o jornalista, Ana congelou os óvulos porque deseja ter mais filhos. Ele é mãe de Alexandre Hickmann Correa, de dez anos, do casamento com o ex-marido, Alexandre Correa.
A comunicadora já comentou em seu canal no YouTube que engordou desde que começou a se relacionar com Guedes. Em um vídeo publicado em seu canal em março, ela chegou a brincar que precisava se exercitar mais para perder medidas.
"Estou precisando fazer uns minutinhos de esteira", admitiu Ana em um trecho da gravação. "Não vou conseguir treinar o tanto que eu gostaria, mas o pouquinho do tempo que eu tenho vai dar", acrescentou ela.
No último vídeo publicado em seu canal, na segunda (14), a modelo disse que não tem complexos com seu corpo de hoje. "Apesar de não ter meu corpo dos 20 anos, gosto muito mais do meu corpo agora e lido muito bem com a questão da idade", afirmou.
Ana Hickmann acrescentou que frequenta mais restaurantes agora que namora Edu Guedes. O chef explicou que cozinha muito durante o dia e prefere experimentar pratos de outros estabelecimentos porque se sente cansado. A apresentadora, apesar de ter o costume de fazer suas próprias refeições em casa, acaba cedendo e acompanha o namorado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.