CENSURA?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Preta Gil: cantora fala mais uma vez sobre traição de ex-marido, volta atrás e explica o motivo
Preta Gil deletou uma publicação que fez sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora fez a "reflexão" na madrugada desta quinta (29) e afirmou que deveria ter seguido seus instintos para desvendar a pulada de cerca o quanto antes. Depois, ela voltou às redes sociais e sugeriu que foi censurada.
Nos Stories do Instagram, Preta justificou o motivo de ter retirado as palavras anteriores da web. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para isso", detonou ela. "Eles querem me silenciar", criticou.
"Não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre a minha vida. [Sobre] as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!", completou a filha de Gilberto Gil.
Durante a madrugada, a artista disse que foi contra seus próprios princípios de empoderamento e construção de sororidade quando "deixou o sexto sentido e a intuição escaparem". "Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, [mas] não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", lamentou.
Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez.
"Teve gente que me alertou e eu ainda disse que eles estavam loucos. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto! Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada", desabafou.
"Sim, ainda faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!", completou Preta Gil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.