Papo no camarim
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Rodrigo Faro bateram papo no camarim do dono do SBT sobre filme que contará a vida dele
REDAÇÃO
Publicado em 18/12/2018 - 12h09
Rodrigo Faro foi ao SBT e teve um papo com Silvio Santos sobre o filme que contará a história do dono da emissora. O apresentador da Record, que interpretará o comunicador no cinema, foi até o camarim dele e conversou sobre detalhes da produção. Faro publicou nesta terça (18) em seu perfil no Instagram uma foto do encontro com Silvio e o agradeceu.
"E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme no qual vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossa vidas há tantos anos. Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!", escreveu Faro na legenda da imagem.
Em junho, Rodrigo Faro foi confirmado no elenco da cinebiografia. Ele interpretará o dono do SBT durante a fase adulta e também na maturidade. O filme abordará a vida de Silvio Santos desde o seu começo de carreira, como vendedor e camelô, passando também pela chegada à TV, os anos na Globo e a criação do SBT.
O longa será baseado no livro Silvio Santos: A Biografia, de Marcia Batista e Ana Medeiros, e também em depoimentos de pessoas que conviveram muito com Silvio, como Gonçalo Roque e Carlos Alberto de Nóbrega.
O ponto de partida do filme será o sequestro de Patricia Abravanel, em 2001. Faro está no início de sua preparação, fazendo pesquisas e estudando sobre a vida de Silvio Santos. As filmagens devem começar em janeiro.
Este será o primeiro filme em que Rodrigo Faro atuará (ele já havia participado de outros dois, como dublador). Ele se destacou como ator na Globo e fez várias novelas na emissora, como Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005) e O Profeta (2006).
Mas, desde que foi para a Record, em 2008, Faro tem trabalhado muito mais como apresentador. Ele comandou os programas Ídolos (2008-2011), Fazenda de Verão (2012-2013) e desde 2014 está à frente do Hora do Faro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.