Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATCH O PAPO

Prestes a estrear No Rancho Fundo, Clara Moneke ganha chance como apresentadora

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Clara Moneke sorri no cenário do podcast Match o Papo

Clara Moneke no Match o Papo; podcast marca primeira experiência da atriz como apresentadora

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 14h10

Escalada para viver Caridade em No Rancho Fundo, próxima novela das seis da Globo, Clara Moneke encara o desafio de apresentar um programa pela primeira vez. A atriz comanda o Match o Papo, podcast de um famoso aplicativo de relacionamento. "Melhor experiência que eu poderia ter em questão de me desafiar em comunicação e em outras áreas", valoriza a artista em conversa com o Notícias da TV.

Indicada na categoria de revelação no prêmio Melhores do Ano pela performance como Kate em Vai na Fé (2023), Clara topou o convite para substituir Valentina Bandeira na nova temporada do programa.

"Fazer o podcast do Tinder foi uma surpresa na minha vida. Eu nunca tinha me visto nesse lugar de apresentadora, mesmo sendo uma pessoa supercomunicativa", admite a artista.

"Quando o Tinder fez o convite, eu fiquei: 'Meu Deus, será?". Mas aceitei e fui com tudo. Foi a melhor experiência que eu poderia ter em questão de me desafiar em comunicação e em outras áreas. Fiquei muito feliz com o resultado, todo mundo gostou muito. Acho que foi um ganho geral, e eu espero que tenham mais convites porque gostei dessa parada", completa.

Clara explica que não precisou se preocupar em conciliar os trabalhos no podcast com o início da gravação da novela de Mario Teixeira: "Foi muito bom do podcast que nós gravamos uma bateria, então a gente já tem todos os episódios gravados. Foi feito no ano passado".

"Agora eu tô conciliando outras coisas com a novela... Meu trabalho, minha vida, tô de mudança da minha casa. Tá sendo a loucura da minha vida normal. A minha estreia como apresentadora em si já foi toda bem programada para que eu estivesse livre para novela", conta a atriz.

Essa fase da minha vida está sendo de muitas realizações e, ao mesmo tempo, de muitos desafios. Todo dia eu agradeço por tudo que vem acontecendo e para eu estar preparada para tudo que está para acontecer também.

No primeiro episódio da nova temporada do Match o Papo, já disponível no YouTube, Clara conversa com Valentina Bandeira --que comandou o podcast durante quase dois anos.

Assista ao papo das atrizes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.