Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MÃE TÁ ENJAULADA'

Presa, Deolane Bezerra diz ser vítima de preconceito e pede orações em carta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão Deolane Bezerra olhando para a direita, com os cabelos ao vento (à esquerda) e carta de próprio punho escrita pela advogada (à direita)

A advogada Deolane Bezerra escreve carta na cadeia e publica mensagem de desabafo no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2024 - 13h29

Deolane Bezerra foi detida em Recife, no Pernambuco, nesta quarta-feira (4). Na cadeia, a advogada criminalista e influenciadora escreveu uma carta destinada a seus seguidores nas redes sociais. A prisão preventiva foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais na internet. Solange Bezerra, mãe dela, também foi presa.

No Instagram, a empresária publicou a carta escrita de próprio punho e afirmou que é "inocente e vítima de preconceito". "Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça", iniciou ela.

"É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos que não prático e nunca pratiquei 'crimes'", acrescentou a advogada.

"Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria um ano, dez, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não", lamentou.

Deolane finalizou a carta com uma brincadeira de seu bordão "a mãe está estourada". "Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. Esquece que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando todos: os impostos estão pagos", concluiu ela.

Entenda o caso

A polícia chegou até Deolane por conta das propagandas que ela faz da empresa de apostas Zeroum.Bet, alvo das investigações. Os oficiais decretaram sequestro de bens da Zeroum, o que inclui carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiro no valor de R$ 2,1 bilhões. Parte desses bens pertencem a Deolane, que recebeu dinheiro pela publicidade.

A empresária entregou seu passaporte à polícia e teve ainda a suspensão do porte de arma de fogo e do cancelamento do registro de revólveres. Em nota, a equipe jurídica de Deolane Bezerra, comandada pela advogada Adélia Soares, afirmou que ela vai contribuir com tudo o que for necessário para provar sua inocência.

Leia a nota na íntegra:

"Em nome da doutora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves Bezerra, viemos a público esclarecer informações que têm circulado recentemente envolvendo seu nome em uma investigação de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos.

Inicialmente, é importante destacar que tal investigação, conforme estabelece a legislação brasileira, tramita em caráter sigiloso. Portanto, qualquer divulgação de detalhes específicos do processo não só desrespeita o direito à privacidade da investigada, como também pode configurar violação de segredo da Justiça, sujeitando os responsáveis as devidas sanções legais.

Ressaltamos que a doutora Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos.

Além disso, informamos que o corpo jurídico da dr.ª Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida.

Por fim, reafirmamos que qualquer especulação ou divulgação de informações não confirmadas pode acarretar sérios danos à imagem e à reputação da dr.ª Deolane. Assim, solicitamos que as informações divulgadas sejam tratadas com a devida responsabilidade, respeito o princípio da presunção de inocência que rege nosso ordenamento jurídico."

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.