TRAGÉDIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carol Bresolin em foto publicada no Instagram; a atriz está no RS e tenta ajudar outras pessoas
Carol Bresolin desabafou após ter sido vítima da enchente que atingiu o município de Encantado, no Rio Grande do Sul. A atriz está há quatro meses na casa da família na região e viu de perto os efeitos do avanço da água. "Não parecia que nada daquilo era real", contou ela.
A artista comentou sobre a situação delicada que está enfrentando. Ela pretendia retornar para São Paulo, mas, agora, não sabe quando conseguirá retomar sua rotina.
"Chovia, chovia e chovia por uns três dias ininterruptos. Parecia uma cena de filme de terror, não parecia que nada daquilo era real. Houve momentos que dava uma chuva de raio que fazia um barulhão e durava minutos. Era realmente assustador. Vai fazer uma semana que eu mal durmo, é no máximo 20 minutos", lembrou ela, em entrevista à revista Marie Claire.
"Eu e minha família ficamos incomunicáveis com o exterior por dias. Não tínhamos internet, luz, muito menos água. Quando a chuva acalmava, eu ia correndo de carro para a casa das minhas amigas que moram perto e gritava do portão para saber se estavam todas vivas e bem. É desolador só de pensar", completou ela.
No último domingo (5), assim que conseguiu acesso à internet, Carol publicou um relato sobre a tragédia que atinge o Rio Grande do Sul. Abalada, a atriz recebeu mensagens de carinho dos seguidores.
"Hoje é quinta-feira, 21h. A gente está luz, sem água, sem rede, e você vê que nada disso importa. Nada que a gente valoriza importa. O único meio de comunicação que a gente está tendo é um radinho à pilha", disse.
"Passei o dia inteiro escutando ele. Sabíamos que as coisas estavam tensas, mas não a proporção da catástrofe no estado inteiro. Eu e minha família tivemos sorte, se assim posso dizer, porque nossa casa não foi destruída devido à chuva, mas, ao ver a destruição, tive que tomar alguma iniciativa e usar minhas redes para ajudar as pessoas", explicou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Enchentes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.