DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista fez revelação sobre vida pessoal
Whindersson Nunes também se rendeu ao sucesso da série Bebê Rena, fenômeno da Netflix que conta a história real de um humorista que foi vítima de perseguições de uma mulher. Após acompanhar a produção, Whindersson revelou que sofre com a mesma situação há cinco anos.
Por meio do X, antigo Twitter, o ex de Luísa Sonza compartilhou um texto com seus seguidores. Além de ser alvo de uma senhora, ele também afirmou ter sofrido com assédios de outras pessoas.
"Já passaram pela minha vida quatro pessoas como a da série Bebê Rena: três mulheres e um homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outra, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo", contou o comediante.
Outra [mulher] me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, aí nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia.
"Quando eu assisti essa série, eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa, em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor. Minha vó me dizia: 'Tu vai ver coisa, meu fi'", completou ele.
Bebê Rena gerou curiosidade nos espectadores por se tratar de uma história real. Richard Gadd, protagonista e criador da série, era um comediante em início de carreira quando foi vítima de uma stalker em 2017.
Na obra, Donny Dunn (Gadd) está em um momento delicado de sua vida quando conhece uma mulher solitária chamada Martha. Após se identificar como uma famosa advogada, ela tenta se aproximar do humorista, mas, ao longo da produção, se transforma em uma verdadeira perseguidora. Ao mesmo tempo em que tenta se livrar da situação, o protagonista é confrontado com traumas do passado que vêm à tona.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.