Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNNA BERNARDY

Vileira de A Grande Conquista alega que pode ser filha de Xororó: 'Minha mãe disse'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Bernady em foto do Instagram

Brunna Bernady em foto do Instagram; vileira alega que pode ser filha do sertanejo Xororó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2024 - 10h56

Brunna Bernardy, participante de A Grande Conquista 2, deixou os demais vileiros chocados com uma revelação. A cantora alega que há chances de ser filha de Xororó, pai de Sandy Leah e Junior Lima, de acordo com informações dadas pela própria mãe, que já morreu. "Ela falava a vida inteira", afirmou.

Em conversa com outros participantes da casa laranja, Brunna soltou a informação despretensiosamente e deixou todos chocados com a possibilidade de ela poder ter direito a uma herança.

"Minha mãe falava que eu era filha do Xororó. A vida inteira", iniciou a cantora, deixando os participantes boquiabertos. "Ela disse que teve um affair com ele [Xororó] e que não tinha certeza", alegou.

"Ela namorava o meu pai, e não tinha certeza se era meu pai ou não", comentou a vileira.

Depois, Brunna afirmou que poderia estar se confundindo --e que, na verdade, o suposto caso de sua mãe teria sido com Chitãozinho. Ela contou que já conheceu os sertanejos em festivais que cantou e que tremeu ao poder abraçá-los após as falas da mãe.

O ex-Polegar Ricardo alertou a jovem sobre a seriedade da acusação. "Essa história pode dar pano pra manga", afirmou, enquanto os confinados provocavam a cantora para que ela fizesse um exame de DNA.

"Quando minha mãe faleceu, a melhor amiga dela queria entrar em contato com a assessoria para fazer o DNA. Eu falei: 'Não quero'. Já pensou se não for?", disse ela, envergonhada.

Ainda que os vileiros insistissem na história da herança, Brunna afirmou que não pretende levar essa desconfiança para frente. "A melhor herança era ser filha dele", afirmou.

Assista ao papo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.