Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE DINHEIRO

Por sonho, João Kleber aceitou cachê mixuruca de Silvio Santos; saiba quanto

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto mostra João Kleber falando em um microfone; ele veste camiseta azul e usa óculos de grau

O apresentador João Kleber participou do podcast Venus, exibido no YouTube, na terça-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2022 - 17h29

João Kleber chocou ao revelar seu primeiro cachê pago por Silvio Santos. Para realizar o sonho de trabalhar no meio artístico, o comunicador aceitou receber o pagamento de uma forma bastante diferente. "Ele me pagou um bauru na padaria que tinha em frente à Record", contou ele. 

O apresentador falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Venus, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali no YouTube, nesta terça (18). 

"Eu comecei a trabalhar de office boy com 12 para 13 anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, imitação. Aí descobri um anúncio para trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record". 

Meu primeiro cachê quem pagou foi o Silvio Santos, ainda na Record, junto com o Nelson Rubens. Sabe o quê? [Ele me pagou] Um bauru na padaria que tinha em frente à Record. É verdade, pode perguntar ao Nelson. 

"Eu estava na Record, comecei como office boy. Mas aí tinha a Rádio Camanducaia, era um programa profissional, mas era muito de improviso. Quando acabava os jogos, todo mundo ligava o rádio. Eu fazia [o personagem de] um corinthiano. Eu fazia grande parte das vozes [dos personagens]", lembrou João Kleber. 

Assista ao podcast na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.