ENTENDA O CASO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO E RECORD
Marcelinho Carioca é encontrado em cativeiro (à esquerda): ex-jogador estava desaparecido
Marcelinho Carioca foi encontrado nesta segunda (18) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Ele desapareceu no domingo (17), quando deixou a Neo Química Arena, em Itaquera, depois do show de Thiaguinho. O ex-jogador de futebol foi escoltado pela Polícia Militar em uma viatura junto de uma mulher não identificada, também resgatada com ele.
O ex-atleta apareceu no Balanço Geral SP e mostrou os polegares para dizer que estava bem, mas não se pronunciou. Segundo o programa jornalístico, Marcelinho foi para a delegacia e fará exame de corpo de delito. Três suspeitos de envolvimento no sequestro foram detidos pelas autoridades.
Um dos filhos de Marcelinhos, Lucas Surcin revelou à reportagem da Record que esperava encontrar o pai na unidade policial. "Está indo encontrar a família. Nem tudo o que saiu por aí é verdade. Pedimos cautela", apontou ele.
Ainda de acordo com a Record, a perícia encontrou uma arma no carro do ex-jogador. O veículo estava abandonado em uma rua próxima ao cativeiro. Ainda não se sabe se o objeto é verdadeiro ou de brinquedo, nem se pertence a Marcelinho.
Um vídeo divulgado pelo portal Leo Dias mostrou o ex-jogador com uma mulher não identificada. Eles afirmaram que o ex-jogador tinha se envolvido com ela, que seria casada, e que o marido da vítima supostamente os manteve em cativeiro. A polícia também investiga a veracidade da gravação.
Luiz Bacci, jornalista da Record, afirmou que a família e amigos da mulher a procuravam desde sábado (16). O apresentador do Cidade Alerta alegou ter conversado com o homem que diz ser marido da vítima. Ele afirmou que é inocente e não tem envolvimento no desaparecimento da dupla.
Em nota ao Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a Polícia Militar averigua o caso de suposto sequestro de Marcelinho Carioca.
"Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.