PM CITA SEQUESTRO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcelinho Carioca: ex-jogador de futebol está desaparecido desde a noite de domingo (17)
Marcelinho Carioca foi encontrado em São Paulo após desaparecer no domingo (17), após o show Tardezinha, de Thiaguinho. O ex-jogador de futebol chegou a se encontrar com o cantor no camarim e fez publicações agradecendo o convite. A Polícia Militar trata o caso como sequestro e já prendeu três suspeitos.
O ex-atleta apareceu no Balanço Geral SP, da Record, nesta segunda (18). Segundo o telejornal, a polícia resgatou ele e uma mulher. Eles estavam presos em um cativeiro próximo ao local em que o carro de Marcelinho foi encontrado, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Em nota ao Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que duas pessoas foram detidas na manhã desta segunda (18), e outra à tarde.
"Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", disseram.
O show de Thiaguinho começou na tarde de domingo e durou até de noite. A PM recebeu um chamado pelo 190 por volta das 23h30, após um carro suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba.
O evento aconteceu em Itaquera, bairro de São Paulo que fica a 25 quilômetros do local onde o veículo estava. Segundo o jornalista Leo Dias, o automóvel estava abandonado em uma rua deserta. Marcelinho teria deixado o estádio e seguiria para outra festa.
Os suspeitos de envolvimento no sumiço de Marcelinho Carioca foram levados para o 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, e serão obrigados a prestarem esclarecimentos sobre o caso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcelinho Carioca
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.