Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE TRÁGICA

Por que elenco de Friends está em silêncio sobre morte de Matthew Perry?

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Elenco de Friends lado a lado no especial Friends - The Reunion, da HBO Max

Elenco no especial Friends - The Reunion, da HBO Max; atores não comentaram morte de Matthew Perry

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 13h16
Atualizado em 30/10/2023 - 13h19

Matthew Perry (1969-2023) foi encontrado morto em sua casa no sábado (28), e até esta segunda (30) nenhum dos outros cinco protagonistas da série Friends havia emitido qualquer pronunciamento ou feito qualquer homenagem para o ator. Segundo a imprensa norte-americana, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox estão preparando um comunicado em conjunto.

De acordo com o site Page Six, referência na cobertura de celebridades nos Estados Unidos, os cinco estão arrasados com a morte de Perry, a quem consideravam um irmão.

Uma fonte da publicação declarou que os atores se uniram nesa situação dolorosa: "Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas".

Matthew Perry, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox se reuniram publicamente pela última vez em 2021, quando gravaram o especial Friends - The Reunion, para a HBO Max.

Os atores de Friends são discretos na mídia e pouco ativos nas redes sociais. A atriz Maggie Wheeler, que interpretou Janice na série, foi a primeira a se pronunciar. "Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos na sua curta vida vai permanecer. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos", escreveu ela na legenda de um post no Instagram.

Herança de Matthew Perry

O ator foi encontrado morto em sua casa no último sábado (28), e a causa da morte ainda está sendo investigada. A polícia suspeita de que ele tenha se afogado numa grande banheira de hidromassagem.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o artista acumulou fortuna estimada em US$ 120 milhões (cerca de R$ 600 milhões). A princípio, a herança deve ficar com a família --Matthew Perry deixou seu pai, cinco irmãos e uma afilhada. No entanto, caso o ator tenha deixado um testamento, o documento prevalecerá na divisão de bens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.