ESCAPOU DE ATROPELAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jojo Todynho em participação no estúdio da Globo na Sapucaí, na segunda (12); ela desfilou pela Mocidade
Jojo Todynho passou alguns sufocos durante seu desfile pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel na noite de segunda (12), no Rio de Janeiro. Além de ter tido problema com um adereço de sua fantasia, ela quase foi atropelada por um carro alegórico.
Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra o perigo que Jojo correu. Ela veio como dstaque da escola de samba, logo à frente de um enorme carro.
Enquanto Jojo sambava e cantava, ela não percebeu a aproximação da alegoria. Um integrante da equipe de harmonia da Mocidade teve que alertar a influenciadora para ela andar para frente e sair do caminho do carro.
Confira o momento em que Jojo Todynho escapou do acidente:
Além disso, logo no início do desfile, Jojo teve um contratempo com sua fantasia. O adereço de cabeça que ela usou não se fixou conforme o previsto, e a cantora teve que ficar ajustando-o para que não caísse e, consequentemente, não prejudicasse a nota da escola.
Mesmo assim, Jojo terminou o desfile eufórica e muito satisfeita com o resultado do esforço coletivo da Mocidade Independente de Padre Miguel. Em entrevista a Milton Cunha no estúdio da Globo na Sapucaí, ela elogiou a escola e falou também sobre exibir seu corpo na avenida.
"O que prevalece é o nosso caráter. Eu estou anestesiada, sem palavras", disse a influenciadora. Milton Cunha comentou: "O Brasil inteiro te vendo, e você dizendo: 'Assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são, sejam felizes'".
"É o que eu falo: 'O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter'. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora. Entre um barraco e outro, estudem. Eu estudo, estou no terceiro período de Direito', declarou Jojo.
"Estou muito feliz. Vamos para cima, vamos em frente, vamos mudar, de forma leve e que acrescente na vida das pessoas. Eu sou liberdade de escolha", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.