CABARÉ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno, Leonardo e Marrone em foto no Instagram; Navio Cabaré é investigado pela polícia
O Navio Cabaré, no qual Leonardo e Bruno e Marrone se apresentaram recentemente, virou alvo de investigação da Polícia Federal. O cruzeiro da empresa Promoação é acusado de ter sido cenário de assédio sexual, sequestro, importunação sexual e tráfico de pessoas. Outro lado: a empresa diz que a denúncia é infundada.
Segundo nota da Polícia Federal, na segunda (13), "quatro jovens, naturais de Santa Catarina e São Paulo, foram contratadas por uma agência para trabalhar como modelos. No entanto, após chegarem no navio, elas perceberam que os funcionários do local forneciam bebidas suspeitas de conter substâncias incomuns".
"As vítimas eram impedidas de se comunicar externamente e só podiam se locomover no navio sob vigilância. Uma das jovens conseguiu ter acesso a um telefone e fez contato com a família, que acionou a Policia Federal. As quatro jovens foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao IML para a realização de exames. O inquérito segue para apurar a eventual participação de outras pessoas."
A empresa responsável pelo evento se pronunciou por meio de nota e definiu a denúncia como "infundada". A Promoação assegurou já ter apresentado sua versão do caso à "autoridade policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido".
"O fato de não ter sido lavrado o auto de prisão em flagrante não exclui a responsabilidade futura de eventuais investigados", acrescentou a PF.
O Notícias da TV procurou as assessoria de Leonardo e Bruno e Marrone, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.