ACUSADO PELA EX
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O jogador Antony; atleta foi acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada, Gabriela Cavallin
A Polícia de São Paulo investigou o jogador Antony após a acusação de agredir e ameaçar a ex-namorada, Gabriela Cavallin. O inquérito do caso foi concluído e o atleta não será indiciado por violência doméstica. Ele, no entanto, continua sendo investigado na Inglaterra --onde a DJ também afirma ter sido agredida por ele.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou a conclusão do inquérito, mas não forneceu mais detalhes sobre a decisão. "O caso tramitou sob sigilo. Mais informações devem ser solicitadas à Justiça", dizem as autoridades. A informação é do G1.
A secretaria também confirmou a informação ao Notícias da TV. A reportagem ainda tentou contato com as assessorias do jogador e da DJ, mas só conseguiu retorno por parte da equipe de Gabriela. Confira a nota:
"Os advogados da vítima Gabriela Cavallin veem com surpresa a decisão da delegada em não indiciar o agressor, bem como, de forma precipitada, relatado o inquérito policial, já que ainda se aguarda o cumprimento de diligências. Tal atitude, de nenhuma maneira, afasta a responsabilidade do autor dos fatos, que estranhamente não entregou seu aparelho celular para perícia e dificultou, como pode, as investigações.
Ressalte-se que há provas contundentes que não deixam dúvidas que Gabriela foi vítima, aqui no Brasil e na Inglaterra, de agressões físicas e psicológicas. Desta maneira, se aguarda o pronunciamento do Ministério Público, confiando e esperando que será ofertada a formal denúncia criminal em face do jogador Antony, o qual deverá ser processado e, ao final, condenado pelos seus múltiplos atos de violência contra a mulher."
No ano passado, Antony se pronunciou sobre o caso em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ele se defendeu e negou ter agredido a ex-namorada.
"Em nenhum momento eu encostei nela, nunca, jamais eu ia dar uma cabeçada em uma pessoa. Ela quebrou copo, quebrou prato no chão, jogou na minha direção, veio para cima de mim, e eu segurei ela. Eu não cheguei a apertar, não cheguei nada. Eu não dei cabeçada nela", insistiu ele.
"Eu nego todas as agressões, eu nunca agredi ela. É mentira, nada aconteceu. Eu creio que, como eu disse, teve sentimento, mas entra um pouco de interesse da parte dela. Começa por ela falar muitas coisas que não são verdade", completou o atleta.
Gabriela chegou a pedir medida protetiva contra o ex-namorado. "Acho que foi a melhor decisão de acordo com tudo o que passei, principalmente no último mês", disse ela ao A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.
"Deixei claro que eu não quero nenhuma indenização financeira. Não quero receber nada financeiramente, nem na Justiça nem fora. Só quero abrir a medida. Espero que o juiz aprove", acrescentou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Violência contra a mulher
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.