Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEO DIAS E CARIÚCHA

Ameaçado e chamado de 'canalha', ex de Hickmann vai à polícia contra fofoqueiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com fotos de Leo Dias, Alexandre Correa e Cariúcha

Leo Dias, Alexandre Correa e Cariúcha: ex de Hickmann denunciou apresentadores do Fofocalizando

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 11h25
Atualizado em 22/2/2024 - 12h53

Alexandre Correa fez denúncias à polícia na manhã desta quinta (22), depois de ser citado no Fofocalizando. O ex-marido de Ana Hickmann acusou os apresentadores Leo Dias e Alessandra Cariúcha de calúnia e injúria. O empresário afirmou que os fofoqueiros ameaçaram expor seu passado no SBT e o ofenderam em rede nacional.

O Notícias da TV teve acesso com exclusividade aos documentos registrados por Correa na 7ª Delegacia de Polícia da Lapa, em São Paulo. Ele declarou que "se sentiu ofendido em sua honra subjetiva" após ser chamado de canalha por Cariúcha na quarta (21), no programa do SBT.

A assessoria de imprensa da ex-Fazenda declarou que a apresentadora não se posicionará a respeito do caso. "Se ela for falar alguma coisa, ela vai falar hoje, ao vivo, no Fofocalizando", disse a equipe dela. Leo Dias também informou que vai se manifestar durante o programa do SBT. "O que tem que ser dito a este senhor será dito hoje no Fofocalizando", limitou-se a dizer.

Com relação a Leo Dias, Alexandre Correa afirmou ter se sentido ameaçado após um discurso dado pelo jornalista no programa de fofocas do SBT. O empresário acusou Ana Hickmann de ter problemas com alcoolismo e de saúde mental, e o colunista defendeu a apresentadora.

"Alexandre, dá para dar ouvidos a você até uma página. Agora não tá dando mais. Tá pegando pesado demais, Alexandre. Até porque a gente sabe que, se a Ana quiser falar sobre você, vai pegar mais pesado. E ela está mantendo o nível", afirmou Leo.

"A gente sabe das nossas histórias. É melhor a gente segurar a onda. Não dá para acusá-la de ser alcóolatra, não dá. Uma pessoa que está todos os dias no ar, ao vivo para todo o Brasil, não pode sofrer de alcoolismo", acrescentou o apresentador.

"Pega leve. Porque todos nós temos um passado, e a Ana não quer mexer nesse passado. Você está pegando pesado demais, está indo baixo demais. E não dá para esquecer 25 anos. Você não pode fazer isso dessa maneira, você não pode se tornar o maior inimigo da Ana. Você já se tornou. É péssimo, isso é muito triste", finalizou Leo Dias.

No boletim aberto por Correa, ele também aponta como mentirosa uma matéria publicada no portal Leo Dias. A reportagem disse que o empresário poderia ser preso a qualquer momento após supostamente descumprir uma medida protetiva contra Ana Hickmann.

"A vítima [Correa] destaca que foi ameaçada, caluniada e difamada com inverdades ditas pelo autor [Leo Dias]", registrou o boletim de ocorrência.

O Notícias da TV também tentou contato com a assessoria do SBT, que, até a última atualização desta reportagem, não havia respondido. O texto será atualizado caso o façam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.