IRÁ DEPOR
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Rafael Cardoso foi denunciado por agredir João Francisco, gerente de um bar no Rio de Janeiro
Rafael Cardoso é investigado por agredir um gerente de bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima é um homem chamado João Fernando, de 64 anos. Ele descreveu o caso como uma "história horrível" e afirmou que o ator estava "completamente transtornado".
A briga aconteceu em 26 de fevereiro, mas só foi divulgada neste sábado (2). Em entrevista ao portal Leo Dias, João contou que Cardoso chegou ao estabelecimento em seu carro com uma freada brusca, o que assustou clientes do local. Ele estava acompanhado de mais dois homens.
O ator pediu para conversar com o gerente e, em seguida, proferiu ameaças de morte. Inicialmente, João pensou que era apenas uma brincadeira e tentou sair da situação. Porém, foi surpreendido com um soco na nuca.
"Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio, ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, mas ele não parava", relembrou.
Um motoboy precisou segurar Cardoso para impedir que as agressões continuassem. João acredita que o ator estava alcoolizado. Ele nunca havia o visto anteriormente.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirmou: "O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos". O ator irá depor na próxima terça (5), segundo o jornal O Globo.
O Notícias da TV tentou contato com a equipe de Rafael Cardoso, mas não obteve resposta até o momento de publicação do texto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rafael Cardoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.