Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Planta do BBB21, Thaís reclama por ser chamada de burra: 'Mundo maldoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thaís Braz de cabelo solto

Thaís Braz em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB desabafou sobre a fama de burra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 12h13

Thaís Braz não aguenta mais ser chamada de burra por causa de seus momentos de nervosismo no BBB21. A dentista usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) para desabafar e afirmou que os internautas não assistiram ao programa da forma correta. "Que mundo maldoso", reclamou ela.

"Eu não aguento mais ser julgada por [comentários como] 'ela não consegue nem formar uma frase', 'garota sem conteúdo' por pessoas que só me julgam pelas horas de nervosismo", começou a goiana, em seu Twitter. "As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos", continuou ela.

"Sinto que tenho que provar toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como uma burra", confessou a ex-BBB. "Isso está me desgastando. Tenham empatia! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro", pediu.

No confinamento, Thaís tinha muita dificuldade de formular frases completas nos Jogos da Discórdia ao vivo e quase sempre era pressionada por Tiago Leifert, que não gostava quando os participantes tentavam fugir de suas perguntas. Ela também não conseguia terminar seus discursos de defesa quando caía no paredão.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.