MÃE CORAGEM
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A cantora Gretchen no De Frente com a Blogueira, da DiaTV, na noite de segunda-feira (7)
Pela primeira vez, a cantora Gretchen revelou o verdadeiro motivo por trás de sua desistência em A Fazenda 5 (2012). Durante o De Frente com a Blogueirinha na noite de segunda (7), ela contou que ficou desesperada ao receber uma bandeira dos Estados Unidos como presente da família --em referência a um dos filhos, Gabriel, que havia se mudado para o país.
"Chegou no meio de A Fazenda, a gente recebia um presente de fora. Veio uma caixa com a bandeira dos Estados Unidos e eu falei: 'pronto, aconteceu algo com meu filho. Tenho que sair daqui de qualquer jeito'", lembrou ela, em conversa com Xanaína Horta.
A "rainha do rebolado" caiu na risada ao revelar que interpretou erroneamente a mensagem dos familiares. "Sabe qual era o recado? Mãe, está tudo bem", complementou.
"Mas eu imaginei isso", respondeu a Blogueirinha. "Essa é a cabeça do jovem, né. A cabeça da mãe pensa o quê? Eu entendi que meu filho tinha dito: 'f*deu tudo'’, acrescentou Gretchen.
Ela, então, agarrou a caixa em que veio a bandeira e não pensou duas vezes em deixar o reality show da Record. "Por isso eu bati o sino. Agora estou contando a verdade em seu programa", finalizou.
Gabriel Miranda chegou a ficar cinco anos sem ver Gretchen após ter se mudado para Orlando, na Flórida. Ele completou os estudos no Brasil e se mudou para os Estados Unidos em busca de oportunidades. Ele, porém, não podia voltar ao Brasil por estar irregular no país.
Em entrevista ao UOL, Gretchen deixou claro que não tem vontade de voltar em uma nova temporada de A Fazenda. "Eu até toparia entrar para o BBB porque é um programa que eu ainda não fiz. Não voltaria para A Fazenda porque acho que não seria justo com os outros participantes, já que conheço a logística do programa e o que dá resultado", observou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.