Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA EM FESTA

Pedro Scooby pede desculpa a Cintia Dicker após boatos de traição: 'Devo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby, à esquerda, e Cinthia Dicker, à direita

Pedro Scooby se defendeu dos boatos de uma possível traição contra sua mulher, Cintia Dicker

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 21h16

Pedro Scooby afastou os rumores de crise no casamento com Cintia Dicker na noite desta sexta (14). O surfista ressaltou que não houve qualquer polêmica em ter oferecido carona à influenciadora Larissa Dalpasquale após a festa de Vini Jr. na madrugada de quarta (12). Ele, porém, pediu desculpas à companheira pela repercussão do caso. "Está virando um circo", lamentou.

O surfista se manifestou em Stories de seu perfil no Instagram. Ele criticou a forma como internautas têm tratado o caso, negando que a relação com Cintia esteja em maus lençóis.

"Isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, estou consentindo. Se eu falo alguma coisa, estou tentando me justificar", disse.

"Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Aqui na internet todo mundo é perfeito, todo mundo leva a vida perfeita. Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para a vida do próximo. Aqui ninguém erra. Mas na vida real é bem diferente", continuou.

Na madrugada de quarta, o surfista deixou a festa de Vini Jr. ao lado de Larissa. O flagra levantou boatos de uma possível infidelidade, negada no mesmo dia com um vídeo no Stories. A influenciadora também veio a público explicar que ela só pegou carona com amigos.

Scooby contou que Cintia estava ciente de sua presença no aniversário. Mesmo assim, ele decidiu pedir desculpas pelas forma como abordaram a vida íntima do casal no decorrer da semana:

Se eu voltei tarde de uma festa, que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona pra alguém, eu devo desculpas pra minha mulher. E foi o que eu fiz.

"A gente está bem, graças a Deus. A vida é assim, a gente vai evoluindo, aprendendo, se adaptando e entendendo o que é melhor para nossa relação, porque nós somos um casal, é nosso casamento. E o que acontece em nosso casamento diz respeito à gente", completou.

Briga com família Dicker

Após os boatos, desentendimentos entre Scooby e família de Cintia se tornaram públicos. O ex-BBB se manifestou nesta quinta (13) e afirmou que internautas transformaram a situação em algo muito maior do que deveria ser. "A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em uma novela mexicana com vários capítulas", afirmou ele no Instagram.

Letícia Paz, irmã de Cintia, não gostou da forma como ele abordou os boatos. "Realmente, não é nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", escreveu a cunhada, em comentários de uma publicação.

Na manhã desta sexta, Analise, mãe de Cintia, compartilhou um pensamento em seu Instagram que foi visto como indireta para o genro. "A vida é um eco. O que você manda, volta. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe", publicou. Cintia ainda não se pronunciou sobre a confusão.

Assista ao vídeo publicado por Scooby:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.