Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA DA GLOBO

Patrícia Ramos relata violência patrimonial e estupro no casamento: 'Vulnerável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Ramos em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, na Globo

Patrícia Ramos: apresentadora do Rede BBB já relatou violências que sofreu do ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 16h29

Patrícia Ramos acusa o ex-marido Diogo Vitório de ter praticado violência patrimonial e estupro conjugal. A apresentadora da Globo alega ter descoberto os crimes apenas depois de buscar ajuda de uma advogada e descrever as situações que vivia com o então parceiro.

A influenciadora afirmou que Vitório retirava o preservativo quando os dois tinham relações sexuais, mesmo ela pedindo que não tirasse. Patrícia descobriu que o ato é uma forma de estupro conjugal, quando não há consentimento entre marido e mulher durante o sexo. "É estupro de vulnerável porque ela sequer percebia que a camisinha estava sendo retirada", reforçou a advogada Ingryd Souza em entrevista ao G1.

Patrícia disse que hoje consegue lidar bem com a situação, principalmente depois de ter exposto o caso. "Não me sinto sozinha, estar rodeada de pessoas boas que querem meu bem, me ajudou muito a me recuperar desse processo difícil. O sentimento é de liberdade. Parece que eu tirei uma algema, tirei uma pedra das minhas costas", desabafou.

Segundo a apresentadora do Rede BBB, ela e o ex tinham uma conta conjunta a pedido dele. Ela acusa Diogo Vitório de realizar transações escondidas da esposa e usar seu dinheiro de forma indevida para apostar em jogos de azar. "Ele me roubava", contou ela.

"Quando eu tomei conhecimento disso, eu decidi terminar. Eu falei: 'Olha, você já me traiu inúmeras vezes, você me agride em todos os momentos que você acha que deve. E agora você me roubou, então só falta você me matar. Se você quiser me matar, você faz isso hoje, porque de hoje não passa mais'. O nosso casamento acabou ali", acrescentou ela.

"Eu lembro que, por exemplo, da minha conta bancária. Ele não aceitava que eu tivesse a minha e ele a dele. Nós tínhamos uma conta conjunta. Só que, dessa conta conjunta, ele movimentava todo o dinheiro, fazia transferências para conta dele. Tudo isso sem que eu soubesse", concluiu a apresentadora da Globo.

Em novembro, Diogo Vitório se manifestou sobre as acusações por meio de sua assessoria jurídica. "Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", disse em nota.

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.